Quarta-Feira, 09 de Junho de 2021 @ 15:09

Rádio Jornal passa a veicular conteúdos juninos em sua programação no Recife e afiliadas

Recife – Emissoras terão programas especiais diversificados, com música, entrevistas, diversão e forró

Publicidade

A Rádio Jornal FM 90.3 AM 780 do Recife passou a veicular no último sábado (5) uma programação especial preparada para toda a rede, com conteúdos diversificados no Recife e no interior. Na capital pernambucana, os ouvintes terão o programa Forrobodó, sempre às 14h dos sábados. A equipe da Rádio Jornal conduz entrevistas com estrelas do São João local, intercalado com forró, ritmo tradicional do Nordeste.

adstexto

A primeira convidada foi a cantora Irah Caldeira, que bateu um papo com o apresentador Maciel Júnior. No próximo sábado (12), Anne Barretto conversa com Dudu do Acordeon. O programa seguinte vai contar com Ciro Bezerra entrevistando Geraldinho Lins. A série será concluída com Aroldo Costa entrevistando a cantora Nádia Maia. 

“Sabemos a gravidade da situação que o Brasil vive com a pandemia, mas entendemos também que temos um papel a cumprir, no sentido de oferecer possibilidades à nossa audiência para desanuviar a cabeça, um pouquinho que seja. Conteúdos que podem ser desfrutados na segurança de casa, sem colocar ninguém em risco. Então preparamos um material muito bacana, em diversos formatos”, comenta Carlos Humberto Rocha Júnior, diretor do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC).

Rádio Jornal no interior pernambucano também terão atrações juninas

A Rádio Jornal AM 1080 de Caruaru também conta com atrações previstas para as sextas-feiras e os sábados de junho. Na emissora, Wellington Lacerda apresenta o especial Forró e Tradição, sempre às sextas, às 17h. Na sequência, às 18h, Givanildo Silveira comanda o microfone da live-show Tome Forró. Aos sábados, às 8h, Luiz Carlos Fernandes está à frente do Esquenta Arraiá, seguido pelo Arraiá na Jornal, que Dilson Oliveira e Givanildo Silveira apresentam a partir das 12h30. O programa foi considerado um sucesso de 2020 pela direção e volta à grade da emissora para repetir. 

Nas demais sedes da Rádio Jornal (1210 AM de Garanhuns, 660 AM de Limoeiro, 90.9 FM de Pesqueira e 90.5 FM de Petrolina), a programação vai valorizar artistas juninos de peso de cada região. Wellington Lacerda comanda o especial Forró e Tradição, sempre às 11h das sextas. Aos sábados, às 10h, o microfone do Arraiá da Jornal vai ser dividido entre Eduardo Peixoto, Filipe Ferreira, Alfredo Neto e Marco Aurélio.

Veja também
> Rádio Bandeirantes, BandNews FM, Jovem Pan News, Rádio Itatiaia e Rádio Jornal confirmam transmissão da Copa América
> Rádio Jornal inicia Projeto Empreender em sua programação no Recife
> Rádio Capital terá programação especial sobre a estreia em FM e fará cobertura conjunta com a Rádio Jornal

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25540-radio-jornal-passa-a-veicular-conteudos-juninos-em-sua-programacao-no-recife-e-afiliadas