Quarta-Feira, 09 de Junho de 2021 @ 17:04

Denominada de "Live 360", Blink 102 FM anuncia o Grupo Pixote para a próxima edição do projeto

Campo Grande - Transmissão ocorre no dia 23 deste mês. Evento também pode ser acompanhado em áudio e vídeo por meio da Plataforma 360, ferramenta recém lançada pela emissora

Publicidade

A Blink 102 FM 102.7 de Campo Grande dá prosseguimento a sua série de lives que visam trazer artistas consagrados do cenário musical. A próxima edição da "Live 360" deverá ocorrer no próximo dia 23 e contara com o Pixote, um dos maiores grupos de pagodes da atualidade. Além de contar com transmissão ao vivo via dial, o evento pode ser acompanhado em áudio e vídeo por meio da Plataforma 360, ferramenta recém lançada pela emissora.

adstexto

Seguindo com a série de lives promovidas pela Blink 102 FM, a emissora traz, no próximo dia 23, o Pixote. O grupo já vem sendo anunciado para participar da segunda edição da "Live 360", projeto idealizado pela rádio que reúne em transmissões ao vivo personalidades do meio musical. O nome remete ao programa que a emissora transmite a mais de dois anos e que tem alcançado uma repercussão considerável, já que, antes da pandemia, os artistas convidados realizavam um show exclusivo com a presença de centenas de fãs no estúdio exclusivo da rádio.


"Live 360" com o Grupo Pixote

A "Live 360" com o Grupo Pixote será levada ao ar a partir das 17h do dia 23 deste mês. Sendo em formato acústico e por motivos sanitários, o grupo não estará com sua formação completa na Live e também não será permitida a presença de público no estúdio. Mesmo com essas restrições, a audiência poderá acompanhar a transmissão ao vivo na Plataforma 360 (canal exclusivo de vídeo dentro do site da Blink) ou diretamente via dial, em 102.7 FM para Campo Grande e região. Outra opção de transmissão da "Live 360" é pelas redes sociais da emissora.

A Blink 102 FM 102.7 de Campo Grande lançou recentemente a Plataforma 360, que permite transmitir sua programação em áudio e vídeo. Com isso, a audiência tem a opção de acompanhar a grade da emissora do formato popular/hits tanto no dial FM como também em vídeo por meio de smartphone, smartTV, em seu site e aplicativo da rádio.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25541-denominada-de-live-360-blink-102-fm-anuncia-o-grupo-pixote-para-a-proxima-edicao-do-projeto