Sexta-Feira, 11 de Junho de 2021 @ 17:04

Migrante AM-FM, Novo Tempo já opera em novo canal e estreia em FM deverá ocorrer em breve

Belém - Emissora iniciou suas operações em 106.3 FM

Publicidade

O mês de junho começou com novidades no dial da capital do Pará. A Novo Tempo FM 106.3 de Belém já iniciou suas operações de forma experimental em seu novo canal e, em breve, deverá ocorrer a estreia oficial. A novidade foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

O processo de migração AM-FM segue expandindo por diversas regiões brasileiras. Em Belém, no Pará, a Novo Tempo FM 106.3 já iniciou seus trabalhos a partir do novo canal. A emissora atua no formato religioso/gospel e é controlada pela Igreja Adventista do Sétimo Dia. Com a ida para o FM, a Rede Novo Tempo passa a contar com 16 estações em todo o Brasil em frequência modulada, totalizando 19 levando em conta as emissoras que ainda atuam no AM.

A Novo Tempo FM 106.3 de Belém é identificada como classe A3 de operação e abrange a região da Grande Belém. A estação foi originada em 1080 AM. O início de suas transmissões a partir do novo canal foi relatado na última quarta-feira (9) pelo o Mapa da Atualização do tudoradio.com.

A migração AM-FM tem beneficiado a expansão da Novo Tempo em mercados importantes. A marca chegou ao FM em Campo Grande (97.3 FM), Caçapava / Vale do Paraíba (101.3 FM), Governador Valadares (107.7 FM) e Afonso Cláudio (93.9 FM).

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25555-migrante-am-fm-novo-tempo-ja-opera-em-novo-canal-e-estreia-em-fm-devera-ocorrer-em-breve