Segunda-Feira, 14 de Junho de 2021 @ 09:03

Com novos investimentos, Hot 107 FM completa 16 anos no interior de São Paulo

Lençóis Paulista - Estação chega aos 16 anos com mudanças em sua estrutura e campanhas nas ruas

Publicidade

A Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista, emissora de formato popular/hits voltada a região conhecida como Centro Oeste Paulista, completou ontem (13) 16 anos de operação no interior de São Paulo. E a rádio chega a essa marca com investimentos em sua sede física e também campanhas especiais que promovem o Hot News, programa jornalístico multiplataforma da estação. Devido à persistência da pandemia, a Hot 107 FM não deve realizar uma ação presencial para comemorar o aniversário. 

adstexto 

A Hot 107 FM foi inaugurada em 13 de junho de 2005 e, desde o seu início, contou com muitos investimentos em estrutura, equipe, projetos comerciais e em seu produto artístico. E esse planejamento foi uma constante na trajetória da estação, tanto que a rádio entrou em 2021 reformulando a sua fachada (que fica numa importante avenida comercial de Lençóis Paulista), novidade esta que também foi acompanhada por mudanças nos estúdios.


Fachada da sede da Hot 107 FM, que ganhou novo desenho e iluminação em 2021

A rádio também tem investido em campanhas multiplataforma de seus projetos e campanhas. Neste ano, quem foi para as ruas de Lençóis Paulista foi o jornalístico Hot News, atração multiplataforma criada pela Hot 107 FM em 2019. Trata-se de uma campanha que destaca a credibilidade alcançada pelo jornalismo da estação, executada também nos canais digitais da emissora. O Hot News ampliou a sua geração de conteúdo durante a pandemia, para poder prestar serviços à população da região. É comum a realização de entrevistas com autoridades do setor público, profissionais da saúde e empresários. 


Um dos outdoors do Hot News no interior paulista 

Aniversário de 16 anos

A Hot 107 FM emitiu uma mensagem neste domingo sobre o aniversário da estação, completado no mesmo dia (13). Segundo a estação, devido à persistência da pandemia, a emissora não deverá realizar um evento ou alguma ação especial para a data, como costuma fazer todos os anos. Na mensagem, a rádio destaca tomou essa decisão pelo fato do momento ser de respeito. 

Porém, na mesma mensagem, a rádio destaca que falta pouco para que a sociedade supere esse momento difícil da pandemia. Acompanhe o texto na íntegra: 

“Querido ouvinte,
Nós vivemos muitos momentos de festas, de alegrias e de sorrisos.
Mas, pelo segundo ano consecutivo, fazemos aniversário em plena pandemia.
Pois é, 16 anos completados no dia 13 de junho e, novamente, decidimos não comemorar.
O momento é de respeito, porque ainda e, infelizmente, a pandemia não acabou.
Mas, está faltando pouco. Continuemos fortes, juntos, unidos, mas ao mesmo tempo distantes.
E, ao final, quando tudo isso passar, estaremos bem com um enorme aprendizado.
A vida só vale a pena se for plenamente vivida.
Essa é a mensagem de aniversário dos 16 anos da Rádio HOT107 FM.”

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25562-com-novos-investimentos-hot-107-fm-completa-16-anos-no-interior-de-sao-paulo