Terça-Feira, 15 de Junho de 2021 @ 09:04

Migrante AM-FM, Jovem Pan News amplia seu porte técnico em Bauru

Bauru - Novidade foi anunciada na manhã de ontem (15), durante o programa Ligado na Cidade

Publicidade

Desde as primeiras horas da manhã da última segunda-feira (14) a Jovem Pan News FM 97.5 de Bauru efetivou sua ampliação no porte técnico, tres anos após efetivar a sua migração da faixa AM para o FM. A novidade foi anunciada ontem durante uma atração jornalística local e relatada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

Foi na manhã de ontem (15) que a Jovem Pan News de Bauru irradiou no ar sua nova potência. A estação, que anteriormente contava com uma ERP de 3kw, passou por uma promoção de classe (dentro da categoria A), o que fez com que a potência gerada pelo transmissor subisse para 10kw. O anúncio da efetivação da atualização técnico foi realizado por volta das 10h da última segunda-feira (15), dentro do "Ligado na Cidade", atração jornalística local que vai ao ar nas manhãs da emissora.

Com a ampliação de seu porte técnico, a Jovem Pan News de Bauru agora abrange com mais eficiência o Centro Paulista, região que conta com importantes municípios, como Botucatu, Jaú, Lençóis Paulista, entre outros. O upgrade técnico acontece três anos após a estação concluir o seu processo de migração AM-FM, o qual foi efetivado em 1 de junho de 2018.

Com colaboração de Onailson Silva

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25569-migrante-am-fm-jovem-pan-news-amplia-seu-porte-tecnico-em-bauru