Quarta-Feira, 16 de Junho de 2021 @ 09:02

Radialista Beto Hora é o convidado desta quinta-feira do projeto "Na Frequência do Rádio"

São Paulo - Profissional é conhecido por sua atuação no programa "Na Geral". Transmissão poderá ser acompanhada por meio do canal do "Na Frequência do Rádio", no YouTube

Publicidade

Na noite da próxima quinta-feira (17) acontece mais uma edição da série de encontros do projeto "Na Frequência do Rádio. Desta vez, o convidado especial será Beto Hora, famoso humorista conhecido principalmente por suas precisas imitações e que comanda o programa "Na Geral", na Massa FM 92.9 de São Paulo. A transmissão é realizada por meio do canal do "Na Frequência do Rádio", no YouTube.

adstexto

Com o objetivo de reunir nomes de destaque da área para discutir temas relacionados ao rádio, o "Na Frequência do Rádio" é transmitido pela internet e tem o comando dos radialistas e produtores Caio Andrade, Roberto Vilela e Milton Spaga. Nesta quinta-feira (17) o convidado especial será Wilson Roberto da Hora Santos. Mais conhecido como Beto Hora, o profissional é o comandante do "Na Geral", atração voltada ao esporte e humor que se encontra há vários anos no ar no rádio paulistano e que atualmente integra a grade da Massa FM de São Paulo.


"Na Frequência do Rádio" recebe nesta quinta-feira o radialista Beto Hora

O projeto surgiu durante a pandemia do novo coronavírus e, no decorrer das edições, vários nomes importantes do meio rádio estiveram presentes, a exemplo de Wagner Rocha (Waguinho), Henrique do Valle, Tina Roma, Paulinho Patto, Eli Correa, Robson Ferri, Bob Floriano, Tata Lima, Caio Cezar, Emerson França, Rodrigo Campos, entre outros. Em abril deste ano o "Na Frequência do Rádio" retomou sua temporada 2021.

Como de costume, o "Na Frequência do Rádio" é levado ao ar às quintas-feiras, sempre a partir das 20h30. A transmissão é realizada, ao vivo, através do canal do projeto, no YouTube. Após serem levados ao ar, os programas permanecem disponíveis na plataforma de vídeos.

Segundo os organizadores, após a edição com Beto Hora, o Na Frequência do Rádio deverá receber Newton Moreno no dia 1º de julho. 

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25576-radialista-beto-hora-e-o-convidado-desta-quinta-feira-do-projeto-na-frequencia-do-radio