Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021 @ 15:07

Rádio Globo vai realizar evento virtual para divulgação do Prêmio Rádio Globo Quem no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Repórter Ana Clara e o humorista Paulo Vieira serão os apresentadores da noite, que também terá apresentação de Pabllo Vittar, IZA e Lexa

Publicidade

A Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro e a Revista Quem se uniram para realizar a primeira edição do Prêmio Rádio Globo Quem. O evento de divulgação dos vencedores será nesta quarta-feira (23), às 21h30. A premiação tem o intuito de celebrar a música brasileira e contará com shows de vários artistas, como Pabllo Vittar, Lexa e IZA, que se apresentarão de forma virtual. O Prêmio Rádio Globo Quem tem uma produção inédita para o rádio e tem o planejamento de entrar no calendário anual da música brasileira.

adstexto

A repórter Ana Clara será uma das apresentadoras, juntamente com o humorista Paulo Vieira. A cerimônia acontecerá na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, não contará com plateia. Inclusive, os pocket shows acontecerão de forma virtual. Entre as atrações confirmadas, temos também: Barões da Pisadinha, Delacruz, Dilsinho, Di Propósito, Ferrugem, Matheus & Kauan, Vitor Kley e Xande de Pilares.

A premiação contará com dois cenários, um para as apresentações e outro onde estarão os apresentadores. A influenciadora Pequena Lo também participará, de São Paulo, com algumas esquetes cômicas. São mais de 60 artistas indicados em 16 categorias, das quais 11 terão voto popular: Melhor Feat, Melhor Fã-clube, Melhor Live, Melhor DJ, Melhor Coreografia, Melhor Música Sertaneja, Melhor Hip-Hop, Melhor Funk, Melhor Música Pop Nacional, Melhor Samba/Pagode e Melhor Forró. As categorias Artista do Ano, Aposta e Revelação serão definidas por um júri especializado.

“Essa premiação é um marco na história da Rádio Globo, uma emissora que sempre teve a música como um dos seus pilares. Evoluímos em audiência nos últimos anos e estamos tornando realidade o nosso objetivo inicial: democratizar a música brasileira, sem barreiras de estilos e origens”, diz Jonas Vilandez, Diretor de Negócios Musicais.

O evento terá transmissão nas plataformas digitais da Rádio Globo e da Quem (YouTube, Instagram e rádio) e pela 98.1 FM, a partir das 21h30 desta quarta-feira (23). Saiba mais em premioradiogloboquem.com.br

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25604-radio-globo-vai-realizar-evento-virtual-para-divulgacao-do-premio-radio-globo-quem-no-rio-de-janeiro