Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021 @ 17:04

Essência FM retorna em novo canal entre as regiões de Campinas e do Circuito das Águas

Águas de Lindóia - Projeto é voltado ao formato religioso/gospel e teve sei início em 2008. Marca estreou em 98.5 FM

Publicidade

A semana começou com novidades no dial entre as regiões de Campinas e do Circuito das Águas. Já está no ar desde a manhã desta segunda-feira (21) a Essência FM 98.5, projeto de formato religioso/gospel que substituiu no canal a Louve FM. A mudança marca o retorno da marca controlada pela Igreja Família da Fé ao dial regional e foi relatada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

Já está no ar desde a manhã desta segunda-feira (21) a Essência FM 98.5, projeto iniciado em 2008 e que atua dentro do formato religioso/gospel. A mudança no dial marca também o retorno da marca ao FM, a qual já contou com passagens em alguns canais, a exemplo da 88.1 FM e 104.5 FM, estações respectivamente originadas a partir de Espírito Santo do Pinhal (Baixa Mogiana) e Cordeirópolis (região de Limeira). No decorrer dos últimos anos, a Essência FM seguiu com sua programação normal pela internet (streaming), além de ocupar alguns horários em FMs.

De acordo com informações recebidas pela redação do portal tudoradio.com, para o retorno da rádio ao FM houve uma série de investimentos técnicos com relação a modernização dos equipamentos de estúdio. Quanto a programação, a emissora manterá o perfil religioso/gospel, o qual a consagrou desde o início de suas operações.


Estúdio da Essência FM 98.5

A Essência FM 98.5 é originada a partir de Águas de Lindóia e abrange uma região bastante populosa do interior paulista, incluindo a Grande Campinas, Leste Paulista/Circuito das Águas e Sul de Minas Gerais.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25605-essencia-fm-retorna-em-novo-canal-entre-as-regioes-de-campinas-e-do-circuito-das-aguas