Terça-Feira, 22 de Junho de 2021 @ 17:05

Diário FM completou no último final de semana 41 anos de operação em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto - Emissora é controlada pela Mega Sistema de Comunicação e está entre as FMs mais tradicionais do interior do país

Publicidade

No último sábado (19) a Diário FM 99.7 de Ribeirão Preto completou 41 anos de operação no interior paulista. Voltada ao formato adulto-contemporâneo, a emissora iniciou suas operações no dia 19 de junho, data também do aniversário do município (165 anos). A emissora é uma das marcas mais tradicionais de rádio no país.

adstexto

Estando entre uma das maiores estruturas de rádio FM do interior do Brasil, a Diário FM de Ribeirão Preto completou no último sábado (19) mais um ano de operações no município. A emissora é controlada pela Mega Sistema de Comunicação, grupo que detém no município outras emissoras, como a Conquista FM 97.7 e a Mega FM 92.3.

O início das transmissões da Diário FM ocorreu na madrugada do dia 19 de junho de 1980. Na ocasião a estação iniciou as suas operações executando a música "Eu Apenas Queria Que Você Soubesse" de Gonzaguinha, à zero hora daquele dia. 


Publicação relacionada a comemoração de 41 anos de operações da emissora / Reprodução: Instagram Diário FM

Hoje a Diário FM está entre as maiores audiências qualificadas do FM no interior do Brasil, tendo como foco principal a região de Ribeirão Preto. O seu sistema irradiante chama a atenção do mercado, estando entre as estações de maior alcance de sinal do interior brasileiro, com sua programação sendo sintonizada em localidades distantes mais de 150 quilômetros de Ribeirão Preto (sede da FM).

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25612-diario-fm-completou-no-ultimo-final-de-semana-41-anos-de-operacao-em-ribeirao-preto