Quinta-Feira, 24 de Junho de 2021 @ 15:16

Primeiro semestre da Hot 107 FM tem série de novidades na região de Bauru. FM realiza balanço das ações

Lençóis Paulista – Emissora completou 16 anos em operação no último dia 13

Publicidade

A Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista completou 16 anos em operação no Centro-Oeste Paulista e apresentou um balanço de suas atividades neste primeiro semestre de 2021, que teve novidades aos ouvintes e para o mercado da região de Bauru. Neste período, o principal programa jornalístico da emissora, o Hot News, completou dois anos no ar com mais de 500 edições e ganhou uma campanha publicitária na região. Além disso, a rádio também reformou sua fachada e seus estúdios e vai contar com a cobertura dos Jogos Olímpicos com a Torcida Brasil em Tokyo 2021.

adstexto

Com a pandemia do coronavírus, a Hot 107 intensificou o noticiário sobre o assunto, acompanhando a evolução da vacinação e o número de casos e internações nas cidades de sua abrangência. Além disso, a emissora produziu um vídeo institucional chamado “A cura”, como forma de levar esperança aos seus ouvintes neste período de pandemia.

Em junho, o programa jornalístico Hot News completou dois anos no ar, chegando a mais de 500 edições em duas edições, sendo a primeiro às 8h e a segundo que vai ao ar às 18h. Como parte da atração, a emissora também vem realizando entrevistas com personalidades e autoridades políticas da região. A emissora está com uma campanha institucional do programa em toda a região.


Outdoor com destaque para o Hot News, da Hot 107 FM

Assim como já havia feito nas últimas edições, a rádio também terá uma cobertura dos Jogos Olímpicos com o Torcida Brasil em Tokyo 2021. A rádio vai veicular informações, resultados, opiniões, clima da torcida e tudo o que irá acontecer durante a competição.

Conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com, Hot 107 FM passou por investimentos em sua estrutura. A emissora teve sua fachada revitalizada, além do seu estúdio do ar, que também teve modificações para a produção de conteúdo em vídeo que vão ao ar em seu site, no site do Hot News e em suas redes sociais.


Vista parcial da nova fachada da Hot 107 FM

As produções em vídeo também são realizadas como uma opção comercial aos seus parceiros. Os conteúdos comerciais divulgados nas redes sociais chegam até a 18 mil visualizações cada, promovendo atividades e oportunidades dos parceiros da Hot 107 FM e da comunidade local. No total, as produções superaram a marca de 80 mil visualizações, número que supera a população residente na cidade-sede da estação (Lençois Paulista conta com cerca de 65 mil habitantes).


Vista noturna da nova fachada da Hot 107 FM

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25626-primeiro-semestre-da-hot-107-fm-tem-serie-de-novidades-na-regiao-de-bauru-fm-realiza-balanco-das-acoes