Sexta-Feira, 25 de Junho de 2021 @ 09:04

Costa do Sol FM investe em nova plástica e contrata empresa para auditoria de streaming

Araruama - No artístico, emissora passa a contar com os trabalhos do estúdio AR15. Também foi fechada uma parceria com a Nextdial e Fábrica Host para auditagem de seu streaming

Publicidade

A Costa do Sol FM 101.7 de Araruama anunciou novidades relacionadas a sua plástica e a sua presença no ambiente digital. A emissora contratou os serviços do estúdio AR15 para o lançamento de novas vinhetas, as quais já mencionam o novo slogan da rádio. Além disso, foi firmada uma parceria com as startups Nextdial e Fábrica Host para auditagem de seu streaming.

adstexto

A partir da próxima segunda-feira (28), a Costa do Sol FM, na Região dos Lagos, estreará sua nova plástica, com a composição de vinhetas produzidas pelo estúdio AR15, que está entre um dos mais conceituados do país. As novas vinhetas trazem em seu corpo o novo slogan da emissora, "A Rádio Padrão Você" criada pela 3AW, agência carioca que lançou em dezembro a nova apresentação visual da rádio. A nova plástica tem o intuito de reforçar ainda mais a identidade da emissora.

Além do investimento na plástica, a Costa do Sol FM também anunciou novidades ligadas a sua área tecnológica. A rádio efetivou uma parceria com as startups Nextdial e Fábrica Host para auditagem do streaming em todas as plataformas digitais em que a emissora está presente. O negócio permitirá a estação mensurar o número de ouvintes conectados em tempo real, aferir a localização, o tempo médio de escuta e, também, em quais aplicativos a audiência está conectada. A ferramenta contribui ainda na área comercial, pois permite entregar aos clientes relatórios mais confiáveis e mais abrangentes.

Recentemente a Costa do Sol FM foi destaque pela realização de uma campanha do agasalho na região dos Lagos e também a ação "Juntos somos +", que arrecadou alimentos e produtos de higiene pessoal para a população carente. 

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25630-costa-do-sol-fm-investe-em-nova-plastica-e-contrata-empresa-para-auditoria-de-streaming