Sexta-Feira, 25 de Junho de 2021 @ 19:01

Fim de Expediente | 25 de junho de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Panorama: Massa FM cresce e 98 FM vira vice-líder de audiência. Mundo Livre FM dispara em Curitiba

Curitiba também acompanhou mais uma atualização da pesquisa de audiência do rádio local, esta que é medida regularmente pela Kantar IBOPE Media. A 98 FM 98.9 (popular/hits), emissora que já vinha de alta em seus números de audiência na medição anterior, apresentou uma consistente variação positiva em sua média e retornou a vice-liderança geral em períodos como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais). Com isso, a 98 FM retoma a condição que era mantida pela emissora nas atualizações feitas até dezembro de 2020 e passa a ser seguida pela Caiobá FM 102.3 (popular/hits) nos filtros gerais.

Costa do Sol FM investe em nova plástica e contrata empresa para auditoria de streaming

A Costa do Sol FM 101.7 de Araruama anunciou novidades relacionadas a sua plástica e a sua presença no ambiente digital. A emissora contratou os serviços do estúdio AR15 para o lançamento de novas vinhetas, as quais já mencionam o novo slogan da rádio. Além disso, foi firmada uma parceria com as startups Nextdial e Fábrica Host para auditagem de seu streaming.

Após realização do "Dia do Bem", Maringá FM entregou nesta semana doações arrecadas durante evento

Após a realização da edição deste ano do "Dia do Bem", a Maringá FM 97.1 de Maringá promoveu na última quinta-feira (24) a entrega das doações arrecadadas durante o evento, realizado em 30 de maio. A entrega aconteceu no auditório Hélio Moreira e, ao todo, cinco entidades da região receberam mais de R$ 11 mil em doações.

Rádio Disney promove sorteios de Super Kit Rádio Disney Pride na capital paulista

A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo está com uma série de ações voltadas para a comemoração do mês do Orgulho LGBTQIAP+. Para isso, a emissora do formato jovem/hits está sorteando o Super Kits Rádio Disney Pride. Os sorteios estão ocorrendo todos os dias desde o dia 14 e seguem até 28 de junho na programação da emissora. A cada dia, o kit conta com itens diferentes. A estação também está com outras ações especiais, inclusive com o logotipo da Rádio Disney com as cores da bandeira do orgulho LGBTQIAP+ em seu logotipo.

BandNews FM transmite GP da Estíria de Fórmula 1 no próximo domingo

A BandNews FM 96.9 de São Paulo vai transmitir mais uma etapa da Fórmula 1. A transmissão na emissora jornalística do Grupo Bandeirantes de Comunicação terá início às 9h20 e conta narração de Odinei Edson e comentários de Alessandra Alves, Castilho de Andrade, Luís Fernando Ramos e Fábio França.

Viva FM passa a contar com nova emissora no Espírito Santo. Marca estreia em São Mateus

O dial do Litoral Norte do Espírito Santo contou com uma mudança ao longo desta semana. Foi registrada a estreia da Viva FM 96.7 de São Mateus, marca que substituiu no canal a Sim FM e que já se faz presente em demais localidades do estado capixaba. Apesar da alteração, a estação mantém sua programação direcionada ao formato religioso/gospel e segue sendo controlada pela Rede Sim. A novidade foi relatada na última quarta-feira (23) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25635-fim-de-expediente-25-de-junho-de-2021