Sábado, 26 de Junho de 2021 @ 12:05

Live da Cadena e SERT/SC tem Ana Paula Melo, Luiz Benite e Cristiano Stuani como convidados

Florianópolis – Live conjunta falará de ações promocionais para o rádio e comemora os 40 anos do SERT/SC

Publicidade

A Cadena Sistemas e o Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina (SERT/SC) estão divulgando a realização de uma live especial para encerrar as comemorações dos 40 anos da entidade representativa dos radiodifusores catarinenses. O encontro será realizado na próxima terça-feira (29), às 14h, e contará com a participação do CEO da Rede Massa FM, Luiz Benite, e o Gestor Artístico do Grupo Massa, Cristiano Stuani. Na pauta estará o assunto "Ações promocionais para o rádio".

adstexto

A live especial será focada em demonstrar opções práticas de ações promocionais para rádios. Além dos dois profissionais da Rede Massa, também irão participar a Diretora de Vendas da Cadena, Carolina Sasse, o Head de Marketing da Cadena, Luiz Fernando Carreirão, a Presidente do SERT/SC, Ana Paula Melo.

O objetivo da live é o de auxiliar equipes comerciais, artísticas e gestores a aproveitarem o que há de mais criativo e atual para o meio, atraindo novos ouvintes e entregando resultados mais efetivos para os anunciantes. No decorrer da transmissão, os participantes poderão visualizar exemplos práticos de estratégias que tornam sorteios mais interativos e conhecer outros formatos comerciais que possam ser adaptados para suas emissoras.

O SERT/SC completou 40 anos em 2020 e, desde então, vem promovendo uma série de eventos voltados para a radiodifusão catarinense e nacional. Para assistir, basta se conectar na próxima terça-feira, às 14h no YouTube da Cadena Sistemas.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25638-live-da-cadena-e-sertsc-tem-ana-paula-melo-luiz-benite-e-cristiano-stuani-como-convidados