Terça-Feira, 29 de Junho de 2021 @ 10:57

Jovem Pan divulga novas contratações que irão integrar o Jornal da Manhã, Canal de Notícias e Programa 3 em 1

São Paulo - José Carlos Bernardi, Bruna Torlay, Elisangela Carneiro e Maicon Mendes são os novos contratados do grupo

Publicidade

O Grupo Jovem Pan, responsável pela Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, anunciou a contratação de mais quatro profissionais que irão integrar os principais programas jornalísticos da emissora. José Carlos Bernardi, Bruna Torlay, Elisangela Carneiro e Maicon Mendes irão fazer parte das bancadas dos programas Jornal da Manhã, Canal de Notícia e Programa 3 em 1. 

adstexto

A integração dos novos contratados já começou nesta semana. A bancada do Jornal da Manhã - 1ª edição já conta com a participação do jornalista e comentarista José Carlos Bernardi, com análises das notícias mais importantes que serão destaque ao longo do dia. O profissional é formado em pela Fundação Getúlio Vargas, o profissional deu início em sua carreira há 36 anos na RBS TV em Santa Maria. 

Em São Paulo Bernardi já teve expressivas passagens pelas redações do SBT, Rede TV e Rede Alesp. "O convite para integrar a equipe do Jornal da Manhã - 1ª edição e fazer parte do time que comandará o novo canal de notícias 24HS, me deixa muito honrado", comenta o novo colaborador.

Outra novidade que também chega ao grupo é a jornalista Bruna Torlay. Além de atuar como apresentadora no novo canal de notícias emissora, participará também como comentarista do "Três em Um", que vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 17h às 18h. Trolay fará uma análise das principais notícias do dia sobre política, economia, cultura e comportamento.

A jornalista é graduada e mestre em Filosofia pela Unicamp em Campinas e também mestre em Políticas Culturais pela Université Paris Diderot. "Além de fazer parte do novo canal de notícias, integrar a equipe do programa 3 em 1 é uma grande oportunidade profissional de atuar jornalisticamente em minha área acadêmica", comenta.


Bruna Torlay, Elisangela Carneiro, Maicon Mendes e José Carlos Bernardi

Já Elisangela Carreira se junta à equipe de repórteres do grupo. Com 14 anos de experiência, grande parte na TV Bandeirantes como apresentadora e editora chefe do Jornal Band Cidade, repórter do Brasil Urgente, passagens pelo SBT e TV Record ao lado do apresentador Luiz Bacci.

Por fim, Maicon Mendes tem atuação em todas as emissoras de TV de Belo Horizonte  e também em rádio como editor-chefe do jornal esportivo, além de comandar a área de comunicação de algumas empresas privadas. Em São Paulo foi repórter de vários jornais da Band, incluindo programas esportivos.

Com informações da assessoria de imprensa da Jovem Pan

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25648-jovem-pan-divulga-novas-contratacoes-que-irao-integrar-o-jornal-da-manha-canal-de-noticias-e-programa-3-em-1