Terça-Feira, 29 de Junho de 2021 @ 17:04

AESP realiza nesta quarta-feira um encontro para tratar sobre os novos desafios enfrentados pelo mídia

São Paulo - Encontro contará com a participação especial de Antonio Toledano. Transmissão tem início às 11h e poderá ser acompanhada por meios dos canais digitais da entidade

Publicidade

Promovido pela AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo), a edição desta quarta-feira (30) do AESP Talks - Encontro de Profissionais vai fomentar o tema "Quais são os novos desafios do mídia". O encontro contará com um convidado especial e a transmissão ocorre por meio dos canais digitais da entidade.

adstexto

Semanalmente a AESP realiza as edições do "AESP Talks", projeto desenvolvido pela entidade para discutir diversos assuntos pertinentes ao radiodifusor, bem como aos profissionais da área. Nesta semana, o encontro virtual contará com a participação de Antonio Toledano, Co Presidente da Agência Pátria. O profissional irá fomentar com relação aos novos desafios enfrentados pelo mídia, profissional responsável por analisar dados comerciais no intuito de projetar planos visando a monetização.

Antes de iniciar sua gestão frente à Agência Pátria, Toledano passou pela vice-presidência da Hi-Midia e foi sócio vice-presidente de Mídia da Grey. O profissional acumula ainda em seu currículo trabalhos para agências como CBP e Almap. Além disso, integra a atual gestão do Grupo de Mídia, onde atua como diretor comercial. Na entidade, já exerceu também as funções de diretor de ética (1997 a 2001) e membro do Conselho Superior (2001 a 2006).

Na última quarta-feira (16) a entidade representativa do setor no estado de São Paulo abordou sobre vendas. Com o tema "Venda valor e não preço!", o encontro trouxe Adriano Pedro Bom, Mestre em Estratégia Empresarial pela Unicamp. Na ocasião, o profissional levou aos espectadores dicas para que os profissionais da área de vendas aumentem os seus resultados.

Tradicionalmente levado ao ar às quartas-feiras, às 11h, o AESP Talks - Encontro de Profissionais poderá ser acompanhado, ao vivo, através dos canais digitais da AESP, incluindo a Fan-Page, no Facebook, bem como pelo canal da entidade, no YouTube.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25651-aesp-realiza-nesta-quarta-feira-um-encontro-para-tratar-sobre-os-novos-desafios-enfrentados-pelo-midia