Terça-Feira, 29 de Junho de 2021 @ 19:05

Fim de Expediente | 29 de junho de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Em estudo, 82% dos anunciantes afirmam conseguir atribuir uma venda à campanha em áudio

Um estudo realizado nos Estados Unidos e no Reino Unido procurou medir os impactos de campanhas publicitárias em formato de áudio digital, ou seja, anúncios em streaming ao vivo ou on demand, constatou que 82% dos anunciantes conseguiram atribuir uma venda à campanha realizada em formato de áudio digital. Ou seja, 4 em 5 das campanhas veiculadas resultaram em pelo menos uma compra por parte do consumidor impactado. O relatório relacionado ao estudo leva o nome de "2021 AdsWizz Attribution Technology Report".

Pop FM realiza ação voltada ao período de festas juninas e sorteia cestas com produtos típicos da época

A Pop FM 89.7 de Piracicaba deu início no início deste mês a uma ação promocional voltada ao período de festividades juninas. A emissora, voltada ao formato popular/hits, está promovendo sorteios de kits com produtos típicos desta época. Os sorteios são semanais, sendo o último a ser realizado nesta semana. As participações podem ser efetivadas por meio do site da rádio.

Jovem Pan divulga novas contratações que irão integrar o Jornal da Manhã, Canal de Notícias e Programa 3 em 1

O Grupo Jovem Pan, responsável pela Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, anunciou a contratação de mais quatro profissionais que irão integrar os principais programas jornalísticos da emissora. José Carlos Bernardi, Bruna Torlay, Elisangela Carneiro e Maicon Mendes irão fazer parte das bancadas dos programas Jornal da Manhã, Canal de Notícia e Programa 3 em 1.

Projeto que proíbe investimentos públicos em rádio e TV tramita na Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados

O Projeto de Lei 6301/19 que proíbe as emissoras de rádio e televisão de receber recursos públicos ou obter empréstimos em bancos estatais está tramitando pelas comissões de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ). A proposta foi rejeitada pela Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática, que ressaltou que, se aprovada, afetaria também as emissoras públicas, incluindo as educativas.

Novabrasil FM realiza promoção Torcida Novabrasil e sorteia kit exclusivo alusivo aos jogos olímpicos

A Rede Novabrasil FM, liderada pela Novabrasil FM 89.7 de São Paulo, está com ações promocionais em sua programação para sortear kit exclusivo alusivo aos jogos olímpicos na promoção Torcida Novabrasil. A emissora do formato adulto-contemporâneo também está com sorteando pares de ingresso para exposições no Museu da Imagem e do Som (MIS), na capital paulista.

AESP realiza nesta quarta-feira encontro para tratar sobre os novos desafios enfrentados pelo mídia

Promovido pela AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo), a edição desta quarta-feira (30) do AESP Talks - Encontro de Profissionais vai fomentar o tema "Quais são os novos desafios do mídia". O encontro contará com um convidado especial e a transmissão ocorre por meio dos canais digitais da entidade.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25652-fim-de-expediente-29-de-junho-de-2021