Quarta-Feira, 30 de Junho de 2021 @ 09:04

Band FM promove ação para contemplar audiência com assistente virtual Alexa. Sorteio ocorre hoje

Campinas - Resultado será divulgado logo mais às 14h. Inscrições ocorrem mediante o aplicativo da rádio

Publicidade

A Band FM 106.7 de Campinas vêm trabalhando a ação "Essa Alexa é minha!". Através dela, a emissora realiza nesta quarta-feira (30) o sorteio da assistente virtual entre os participantes. O resultado será divulgado logo mais às 14h e as inscrições ocorrem mediante ao aplicativo da rádio.

adstexto

Com lançamento registrado no Brasil em outubro de 2019, as caixas inteligentes da Amazon constantemente vêm sendo utilizadas para sorteios em ações promocionais elaboradas por emissoras de rádio. Por meio da promoção "Essa Alexa é minha!", a Band FM Campinas, em parceria com o cantor Thiaguinho, realiza hoje (30) o sorteio da assistente virtual Alexa entre os inscritos.


Ação "Essa Alexa é minha!" / Reprodução: Facebook Band FM Campinas

Para concorrer ao prêmio, a emissora incentiva a audiência na utilização de seu aplicativo, disponível nas versões iOS e Android. Por meio de suas redes sociais, a Band FM orienta o ouvinte a realizar um print do aplicativo da rádio instalado no celular e encaminhar para o WhatsApp (19) 3271-1067. Também é necessário no ato o envio de dados completos do inscrito, incluindo nome, RG, endereço e data de nascimento. O resultado será divulgado logo mais às 14h.

Veja também:
> Assistentes por voz estão entre as tendências de marketing digital para o pós-pandemia

Em março, a Band FM 106.7 completou oito anos de operações na metrópole campineira. Para comemorar, a emissora realizou diversas ações ligadas à data e promoveu o sorteio de uma série de prêmios, incluindo smartphone, entradas para parque aquático, cinema e parque de diversões. Além disso, a rádio promoveu uma campanha na TV Band Mais e em suas redes sociais.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25655-band-fm-promove-acao-para-contemplar-audiencia-com-assistente-virtual-alexa-sorteio-ocorre-hoje