Quarta-Feira, 30 de Junho de 2021 @ 13:11

CBN Agro, da CBN, é eleito como melhor programa no Prêmio Os +Admirados da Imprensa do Agronegócio

São Paulo – Divulgação dos vencedores ocorreu nesta terça-feira (29) em transmissão via YouTube

Publicidade

O Portal dos Jornalistas divulgou na noite desta terça-feira (29) os vencedores do Prêmio Os +Admirados da Imprensa do Agronegócio. A divulgação ocorreu em live realizada pelo Canal do Portal dos Jornalistas no Youtube. A Rede CBN (liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro) representou o meio Rádio na premiação, vencendo a categoria Programa de Rádio.

adstexto

A emissora jornalística controlada pelo Sistema Globo de Rádio teve seu programa CBN Agro como o Melhor Programa de Rádio na premiação. Concorreram ao “pódio” os 26 profissionais eleitos TOP 25 (houve um empate, daí serem 26) e os 27 veículos eleitos entre os TOP 3 das nove categorias existentes. A primeira colocação, entre os profissionais, ficou com o jornalista Sidnei Maschio, do Terra Viva.

A escolha dos +Admirados da Imprensa do Agronegócio foi realizada por votação direta, em dois turnos, pelos próprios jornalistas em atividade no País e colegas da comunicação corporativa. Foram homenageados e receberam certificados tanto os profissionais, com a eleição dos TOP 25, quanto os veículos, com a indicação dos TOP 5.

As categorias que foram homenageadas foram Jornal, Revista, Veículo Impresso Especializado, Programa de TV Aberta, Programa de TV Fechada, Programa de Rádio, Site, Blog e Agência de Notícias. Adicionalmente, o certame contou com quatro categorias especiais que homenagearão Trajetória Profissional, Influenciador do Ano, Melhor Contribuição ao Agronegócio e Personalidade do Agronegócio.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25657-cbn-agro-da-cbn-e-eleito-como-melhor-programa-no-premio-os-admirados-da-imprensa-do-agronegocio