Quarta-Feira, 30 de Junho de 2021 @ 17:04

Na Frequência do Rádio traz nas próximas edições Newton Moreno e Tadeu Correia

São Paulo - Primeira edição de julho acontece nesta quinta-feira (1), com a participação de Newton Moreno. Tadeu Correia também é convidado da segunda edição do mês. Transmissão ocorre às 20h30 no YouTube

Publicidade

Com o objetivo de reunir nomes de destaque da área para discutir temas relacionados ao rádio e ao mercado da produção, o "Na Frequência do Rádio" divulgou as próximas datas de realização do encontro. Nesta quinta-feira (1) o convidado especial é Newton Moreno. Já no dia 15 de julho, o radialista Tadeu Correia, da Band FM 96.1 de São Paulo, é o convidado. A transmissão o ocorre às 20h30 e pode ser acompanhada por meio do canal do "Na Frequência do Rádio", no YouTube.

adstexto

Comandado por Caio Andrade, Roberto Vilela e Milton Spaga, o "Na Frequência do Rádio" abre nesta quinta-feira (1) a agenda de julho. Na ocasião, a transmissão contará com Newton Moreno como convidado especial. O locutor, apresentador, noticiarista e animador irá participar do bate papo informal, onde vai expor aos espectadores sobre sua carreira, experiências e curiosidades. Moreno também atua como produtor na Rec Produções, empresa que atua desde 1998 na produção de conteúdo audiovisual para o mercado publicitário, corporativo, TV, cinema e mídias digitais.


Edição desta quinta-feira (1) do "Na Frequência do Rádio, com a participação de Newton Moreno

A agenda do projeto "Na Frequência do Rádio" segue e, no próximo dia 15, o convidado especial será Tadeu Correia. O radialista integra o time de apresentadores dos programas Band Bom Dia e A Hora do Ronco, atrações que vão ao ar nas manhãs da Band FM.

Estando entre os radialistas mais conhecidos do meio, Tadeu Correia iniciou sua carreira no rádio em 2001, ainda em uma emissora comunitária. Além da sua atual emissora, o profissional contou com passagens em São Paulo pela Nacional Gospel AM 920, Jovem Pan FM 100.9 e, no Litoral Norte, na Beira Mar FM 101.5 de Ubatuba. Na Band FM, Correia se consagrou diante das atrações Band Bom Dia e A Hora do Ronco, programa este que completou 33 anos em 2020.

No último dia 17 o convidado especial foi Beto Hora, famoso humorista conhecido principalmente por suas precisas imitações e que comanda o programa "Na Geral", na Massa FM 92.9 de São Paulo. Apesar de já ser exibido, a edição segue disponível para consumo através da plataforma de vídeos.

O "Na Frequência do Rádio" é levado ao ar às quintas-feiras, sempre a partir das 20h30. A transmissão é realizada, ao vivo, através do canal do projeto, no YouTube.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25659-na-frequencia-do-radio-traz-nas-proximas-edicoes-newton-moreno-e-tadeu-correia