Quarta-Feira, 30 de Junho de 2021 @ 19:56

Fim de Expediente | 30 de junho de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Transamérica confirma mudança na gerência artística. Roberto Hais assume a função

A rede liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo estará sob uma nova gerência artística a partir desta quinta-feira (1º). Segundo informações enviadas pela rádio para a redação do tudoradio.com, Roberto Hais assumirá o posto que até hoje (30) era comandado por Alexandre Medeiros. Segundo informações obtidas pelo portal, não haverá mudança no perfil da rede.

 

Grupo de rádios iHeartMedia aparece entre os maiores grupos no controle da publicidade global

Um levantamento do GrupoM analisou as receitas de publicidade nos últimos cinco anos entre os 25 principais fornecedores de mídia globais. Segundo o levantamento, houve aumento no investimento em publicidade global entre os 25 maiores grupos de mídia. Entre eles, aparece a gigante do rádio iHeartMedia, com US $ 2,8 bilhões em receita publicitária para 2020, ao lado das empresas de entretenimento Disney, Warner Discovery e ViacomCBS.

 

Band FM promove ação para contemplar audiência com assistente virtual Alexa. Sorteio ocorre hoje

A Band FM 106.7 de Campinas vem trabalhando a ação "Essa Alexa é minha!". Através dela, a emissora realiza nesta quarta-feira (30) o sorteio da assistente virtual entre os participantes. O resultado será divulgado logo mais às 14h e as inscrições ocorrem mediante ao aplicativo da rádio.

 

Panorama: Jovem Pan FM retoma vice-liderança de audiência em Florianópolis. Magia FM cresce de novo e Regional FM lidera

Continua movimentado o mercado de rádio da Grande Florianópolis quando o assunto é audiência. Em patamar mais elevado em relação ao índice médio observado em 2020, o FM catarinense tem forte concorrência entre rádios de diferentes formatos pelas primeiras colocações de filtros gerais da pesquisa realizada pela Kantar IBOPE Media. A Regional FM 106.5 (popular/hits) continua na liderança geral de audiência na Grande Florianópolis, posição que segue defendida pela FM com certa distância para as demais FMs medidas na Grande Florianópolis. Com uma média muito próxima daquela registrada na pesquisa anterior, a Jovem Pan FM 101.7 (jovem/pop) retomou a vice-liderança geral de audiência em períodos como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais).

 

CBN Agro, da CBN, é eleito como melhor programa no Prêmio Os +Admirados da Imprensa do Agronegócio

O Portal dos Jornalistas divulgou na noite desta terça-feira (29) os vencedores do Prêmio Os +Admirados da Imprensa do Agronegócio. A divulgação ocorreu em live realizada pelo Canal do Portal dos Jornalistas no Youtube. A Rede CBN (liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro) representou o meio Rádio na premiação, vencendo a categoria Programa de Rádio.

 

Rádio Mix FM faz sorteios de aquecedores de ar em sua programação

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo lançou em sua programação sorteios de aquecedores de ar. A ação promocional teve início nesta terça-feira (29) com o primeiro sorteado divulgado. Os sorteios seguirão até o dia 31 de julho, aproveitando a estação mais fria do ano. A rádio vem realizando diversas promoções sazonais, aproveitando assuntos que mais chamam a atenção do público.

 

Na Frequência do Rádio traz nas próximas edições Newton Moreno e Tadeu Correia

Com o objetivo de reunir nomes de destaque da área para discutir temas relacionados ao rádio e ao mercado da produção, o "Na Frequência do Rádio" divulgou as próximas datas de realização do encontro. Nesta quinta-feira (1) o convidado especial é Newton Moreno. Já no dia 15 de julho, o radialista Tadeu Correia, da Band FM 96.1 de São Paulo, é o convidado. A transmissão o ocorre às 20h30 e pode ser acompanhada por meio do canal do "Na Frequência do Rádio", no YouTube.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25662-fim-de-expediente-30-de-junho-de-2021