Quinta-Feira, 01 de Julho de 2021 @ 19:02

Fim de Expediente | 1º de julho de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Estudo indica que o rádio é eficiente para alavancar serviços e marcas do setor financeiro

Um estudo realizado pela MESH Experience encomendado pela Westwood One mostrou a eficiência do rádio para atingir pessoas interessadas em assuntos e serviços financeiros, como investimentos e consultorias nesta área. Vale recordar que marcas e serviços relacionados a esse segmento estão despontando como grandes anunciantes e figuram entre as empresas de maior valor de mercado, inclusive no Brasil. Para se ter uma ideia, um ouvinte de rádio AM / FM têm três vezes mais chances de estar no mercado financeiros em comparação com público de TV, destaca o levantamento realizado nos Estados Unidos.

Clube FM Litoral Norte (SC) promove campanha do agasalho. Doações são feitas na sede da rádio

A Clube FM 102.1 de Itajaí deu início a uma ação social visando a arrecadação de agasalhos. A divulgação da campanha é realizada em meio a programação da rádio, bem como através de suas redes sociais. As doações podem ser entregues diretamente na sede da emissora e o objetivo é contribuir com as famílias carentes.

Transcontinental FM já anuncia atração de julho do projeto Acústico da Trans

Após realizar a edição de junho do Acústico da Trans com o Grupo Pixote nesta quarta-feira (30), a Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, emissora que está entre as maiores audiências da Grande São Paulo, inicia o mês de julho divulgando a próxima atração do projeto. Marcada para o dia 28, a emissora do formato popular/hits terá o grupo Vou Pro Sereno como atração do evento.

Jovem Pan FM passa a operar em nova frequência em Três Lagoas (MS) e estreia nesta sexta-feira em Blumenau (SC)

A Rede Jovem Pan FM, liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, apresentou duas novidades nesta semana em dois estados. A afiliada da rede em Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul, passou a operar em nova frequência e com maior abrangência no início da semana. Nesta sexta-feira (2), está prevista a estreia de mais uma afiliada da rede em Santa Catarina. As mudanças foram registradas no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Úrsula Nogueira deixa diretoria de Esportes da Rádio Itatiaia e assume Rede Itasat em Belo Horizonte

A Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte teve mudanças em sua organização interna. Úrsula Nogueira, que comandou o departamento esportivo da emissora nos últimos 10 anos, deixou a função e passou ao cargo de diretora da Rede Itasat, responsável por diversas emissoras afiliadas e que cobre cerca de 800 municípios.

Celso Chermont, radialista da Unesp FM de Bauru, falece aos 52 anos devido à covid-19

Na última terça-feira (29) o rádio da região Centro Paulista perdeu um comunicador devido a complicações causadas pela Covid-19. Celso Adriano Chermont, de 52 anos, atuava junto a Unesp FM 105.7 de Bauru e faleceu em um hospital particular da cidade. A emissora emitiu uma nota lamentando a morte do profissional.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25670-fim-de-expediente-1-de-julho-de-2021