Sexta-Feira, 02 de Julho de 2021 @ 15:07

93 FM realiza mais uma edição do Som Gospel e fecha parceria com a Rádio Trans Mundial

Rio de Janeiro – Tradicional concurso tem final marcada para agosto no estúdio da MK Music e serão transmitidos pelo canal de YouTube da 93 FM

Publicidade

A 93 FM 93.3 do Rio de Janeiro está realizando mais uma edição do Som Gospel, projeto consolidado que tem revelado talentos e dando oportunidade àqueles que têm o dom de cantar. Trata-se de um concurso de solistas, maiores de 16 anos, residentes no Estado do Rio de Janeiro e que não tenham contrato com gravadoras. A emissora do formato gospel também fechou parceria com a Rádio Trans Mundial (RTM) para transmissão de programas na emissora com sede na cidade do Rio de Janeiro.

adstexto

O término do concurso será dia 28 de agosto. No decorrer do concurso, o público terá a chance de votar no candidato que escolher pela internet. A cada semana um cantor será escolhido através de votação para concorrer à semifinal. A votação terminará às 17 horas de cada 6ª feira. O resultado será divulgado no mesmo dia. Os ganhadores serão avisados pela produção da 93FM sobre a data e local da Semifinal.

As semifinais terão a participação de 3 jurados, reconhecidos e qualificados nos meios musical e pastoral, cuja decisão definirá o vencedor. O voto do público eliminará 1 candidato pela menor votação. A Grande Final terá o mesmo critério de votação. Um candidato será eliminado pelo público (menor votação) e o grande vencedor será escolhido através dos jurados. Os resultados das votações serão divulgados pela Rádio 93 FM e nas redes sociais.

A final e semifinais terão a participação de locutores da 93 FM e cantores convidados. Os eventos de semifinais e final, serão no dia 24 de julho, 21 de agosto e 28 de agosto. Todas serão no Estúdio da MK Music e serão transmitidos pelo canal de Youtube da Rádio 93 FM, com a presença apenas dos jurados e os candidatos.

93 FM fecha parceria com a RTM

A 93 FM fechou parceria com a Rádio Trans Mundial e começou a transmitir programas nesta quinta-feira (1º) na emissora com sede na cidade do Rio de Janeiro. O público vai conferir o conteúdo da RTM pela 93 FM de segunda a sexta-feira, da 1h às 2h. 

Os programas transmitidos no horário são “Rota 66” e “Através da Bíblia”. O programa “Rota 66” é apresentado pelo professor e pastor Luiz Sayão; o “Através da Bíblia” é comandado pelo pastor Itamir Neves.

“Contar com uma parceria forte no Rio sempre foi algo planejado pela RTM e, agora, temos a confiança e segurança de poder levar a mensagem do evangelho à população fluminense em horário estratégico. A madrugada é um período de muita procura pelo rádio e, no nosso caso, por estudos bíblicos”, disse Ricardo Kroskinsque, diretor de Comunicação e Relações Públicas da RTM.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25675-93-fm-realiza-mais-uma-edicao-do-som-gospel-e-fecha-parceria-com-a-radio-trans-mundial