Sexta-Feira, 02 de Julho de 2021 @ 18:57

Fim de Expediente | 2 de julho de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Media Navigator da Kantar aponta que anunciantes querem ter mais controle e parceria na utilização dos dados

A Kantar divulgou nesta semana os destaques de um novo estudo feito com executivos de publicidade de diferentes países. Chamado de Media Navigator, o relatório aponta que os anunciantes estão cada vez mais comprometidos no uso proativo de dados para impulsionar o desempenho de suas campanhas de marketing. Integração de dados com a segmentação do público-alvo dos anunciantes, insights de dados proprietários e entrega de dados em tempo real são elementos que ganham mais importância na visão dos anunciantes. O Media Navigator está disponível no site da Kantar.

 

Após investimentos no digital, Mais FM anuncia expansão em sua transmissão no dial do Centro Oeste Mineiro

A Mais FM 90.9 de Nova Serrana segue apresentando investimentos e colecionando resultados positivos na região do Centro Oeste Mineiro. Com uma relevante atuação no ambiente digital com foco no público gospel, a emissora mineira anunciou a expansão de seu sinal em FM , com a futura estreia de seu novo parque de transmissão. O fortalecimento na prestação de serviço através de um jornalismo local/regional também é destaque. O formato atual da Mais FM foi iniciado em 2020 e, mesmo com o curto período de tempo, tem se destacado na categoria gospel entre os agregadores digitais de streaming.

 

Segunda fase de votação do Prêmio Comunique-se 2021 será encerrada no domingo (4)

A segunda fase de votação do Prêmio Comunique-se 2021 vai terminar no próximo domingo (4). O prêmio é considerado o “Oscar do jornalismo brasileiro” e os interessados terão até às 23h59 do dia 4 de julho para ajudar a escolher quem avançará de fase e, assim, chegar à etapa final do concurso, quando serão disponibilizados três nomes. A lista completa com as categorias e os respectivos nomes dos profissionais podem ser acessados no site do Prêmio Comunique-se.

 

Programa Replay muda de dia e horário na programação da Play FM

A Play FM 92.1 de São Paulo está com novidade em sua programação. O programa Replay mudou de horário e dia em que é veiculado. Nesta semana, a atração apresentada pelo jornalista Zeca Camargo passou para a quinta-feira, a partir das 18h, com reapresentações aos domingos no mesmo horário.

 

93 FM realiza mais uma edição do Som Gospel e fecha parceria com a Rádio Trans Mundial

A 93 FM 93.3 do Rio de Janeiro está realizando mais uma edição do Som Gospel, projeto consolidado que tem revelado talentos e dando oportunidade àqueles que têm o dom de cantar. Trata-se de um concurso de solistas, maiores de 16 anos, residentes no Estado do Rio de Janeiro e que não tenham contrato com gravadoras. A emissora do formato gospel também fechou parceria com a Rádio Trans Mundial (RTM) para transmissão de programas na emissora com sede na cidade do Rio de Janeiro.

 

Ex-presidente da Aerp, Márcio Villela, morre após luta de 13 anos contra um câncer

A Aerp (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná) informou há pouco o falecimento de Márcio Villela, ex-presidente da entidade. De acordo com informações publicadas em seu site, Villela faleceu após 13 anos de tratamento contra o câncer. Até o momento não há informações referentes ao velório. A Aerp lamentou o ocorrido e decretou luto.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25678-fim-de-expediente-2-de-julho-de-2021