Sábado, 03 de Julho de 2021 @ 07:46

Cultura FM realiza especial do Festival de Inverno de Campos do Jordão e conta com novo diretor comercial

São Paulo - Programação teve início ontem e inclui boletins diários, reportagem especial e apresentação de concertos. Transmissão acontece via dial e online

Publicidade

A Rádio Cultura FM 103.3 de São Paulo deu início ontem a transmissão de uma programação especial dedicada ao Festival de Inverno de Campos do Jordão, o qual tem início neste sábado (3), na região da Serra da Mantiqueira. A programação inclui boletins diários, reportagem especial e apresentação de concertos que estão entre a cobertura especial promovida pela emissora. A transmissão acontece via dial e online. Outra novidade envolvendo as rádios Cultura FM e Cultura Brasil FM 77.9 AM 1200 é Rogerio Sesma como novo diretor comercial.

adstexto

Com transmissão neste ano em formato online, a 51ª edição do Festival de Inverno de Campos do Jordão tem início neste sábado (3). No intuito de cobrir o evento e trazer até sua audiência uma programação especial, a Rádio Cultura FM deu início ontem a uma grade especial, a qual contará com informações atualizadas sobre o festival, bem como a exibição de reportagem especial e concertos da OSESP, os quais serão veiculados na íntegra.

A programação na grade da emissora teve início na manhã da última sexta-feira (2), com o "Estação Cultura". Na ocasião, a repórter Cirley Ribeiro apresentou uma reportagem especial onde entrevistou os responsáveis pelo evento. Entre os nomes, estiveram Marcelo Lopes, Arthur Nestrovski e Fábio Zanon.

Incluindo a grade especial da Rádio Cultura FM durante o Festival de Inverno de Campos do Jordão também é destaque a apresentação de boletins diários com a divulgação das atrações online do evento, os quais vão ao ar de segunda à sexta-feira, às 10h, dentro do "Estação Cultura". Já aos sábados, com início no próximo dia 10, a emissora ganha uma faixa especial, intitulada Festival de Inverno de Campos do Jordão, onde apresenta concertos da OSESP na íntegra, às 16h. O primeiro a ser exibido é o de abertura da 51ª edição do evento. E às 12h, em "Concerto do Meio-Dia", a audiência confere apresentações históricas de outras edições do festival.

Rádio Cultura Brasil também traz novidades relacionadas ao Festival de Inverno de Campos do Jordão

A Rádio Cultura Brasil FM 77.9 AM 1200 também se faz presente no Festival de Inverno de Campos do Jordão com uma programação especial. Dentro do programa Brasil Jazz Sinfônica, a audiência poderá conferir concertos na íntegra da Brasil Jazz Sinfônica, além de entrevistas especiais. A atração vai ao ar todas às quintas-feiras, às 17h e também às 11h, aos sábados.

Através de quatro apresentações, realizadas na Sala São Paulo, a Brasil Jazz Sinfônica contará com transmissão da Rádio Cultura Brasil. Todas elas ocorrem aos domingos, sendo a primeira amanhã (4), às 20h, com participação de Roberta de Sá. Em seguida, no dia 11 de julho, a Jazz recebe Nelson e Vanessa Moreno, a partir das 19h. No dia 18 de julho, é a vez de Mart’nália dividir o palco com a Sinfônica que se apresenta às 19h. E para completar, Renato Braz e a Brasil Jazz Sinfônica se apresentam a partir das 19h no dia 1º de agosto, último dia do Festival.

Novo diretor comercial


Rogerio Sesma, novo diretor comercial da Cultura / crédito: Beatriz Girão

Nesta sexta-feira (2) a assessoria de imprensa confirmou que Rogerio Sesma assumiu a Direção Comercial da TV Cultura. O executivo responderá pela área em todas as plataformas da Fundação Padre Anchieta: TVs, Rádios (Cultura FM e Cultura Brasil) e meios digitais. A nota da Cultura ainda informa que o executivo já acumula mais de 40 anos de experiência no mercado publicitário e com passagens por Record TV e SBT, ambas em cargo de direção.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25679-cultura-fm-realiza-especial-do-festival-de-inverno-de-campos-do-jordao-e-conta-com-novo-diretor-comercial