Sábado, 03 de Julho de 2021 @ 10:07

Atlântida terá novidade em sua programação a partir desta segunda-feira (5)

Porto Alegre - “Aftter, o programa do Fetter" estreia na programação a partir das 19h

Publicidade

A Atlântida FM 94.3 de Porto Alegre terá novidade em sua programação a partir de segunda-feira (5). A emissora do formato pop/jovem terá o programa “Aftter, o programa do Fetter", apresentado pelo radialista Alexandre Fetter, de segunda a sexta-feira, a partir das 19h. A atração de uma hora terá informação e interatividade com a audiência.

adstexto

O programa seguirá na sequência ao Pretinho Básico das 18h. Segundo informações da emissora, a novidade será o "after" da atração de humor, dando continuidade ao programa para o ouvinte que está encerrando o dia acompanhando a grade da Atlântida.   

Indo ao ar no horário de pico no trânsito de várias cidades, a atração terá  informação, por meio de notícias do universo do entretenimento, e pelo bate-papo sobre os mais diversos assuntos com o quadro “7 minutos”, que terá a presença de convidados para aquecer as conversas.   

O programa terá também o quadro “A missão do dia”, em que o objetivo é ajudar quem precisa em 24 horas. A audiência também participa do “Me faz famoso!”, onde os ouvintes podem enviar ao Fetter o porquê de o comunicador divulgar seu perfil. A decisão será por voto da audiência. As ações acontecem via redes sociais da Atlântida.    

“O “Aftter, o programa do Fetter” traz as últimas notícias pra deixar a galera que curte entretenimento bem-informada, tem muita música, um bate-papo de sete minutos, sempre com algum personagem factual que esteja bombando na mídia, um WhatsApp pra participação da audiência e, claro, um momento com cunho social, onde pretendo todos os dias resolver um problema da audiência como uma missão. Tô amarradão nesse novo projeto, que está sempre aberto a novos formatos e participações”, destaca o comunicador.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25680-atlantida-tera-novidade-em-sua-programacao-a-partir-desta-segunda-feira-5