Segunda-Feira, 12 de Julho de 2021 @ 11:07

Kiss FM realiza live especial para comemorar o Dia Mundial do Rock e seu aniversário de 20 anos

São Paulo – Evento contará com apresentação de nomes conhecidos do rock nacional

Publicidade

A Kiss FM 92.5 de São Paulo está anunciando que vai realizar uma live especial no próximo sábado (17), às 20h30,  para comemorar o Dia Mundial do Rádio e seu aniversário de 20 anos, que serão nesta terça-feira (13). O evento será realizado na casa de shows Tom Brasil e será transmitido pelo canal oficial da emissora no YouTube também durante sua programação em 92.5 FM.

adstexto

De acordo com as informações que estão sendo veiculadas pela Kiss FM, a live terá show com a banda Tren e contará com participações de Nasi (Ira!), Bruno Gouveia (Biquini Cavadão), Thedy Correa (Nenhum de Nós), Tico Santa Cruz (Detonautas), e Supla. A live será transmitida pelo YouTube e terá acesso gratuito para os ouvintes da emissora.

A emissora também criou uma camiseta especial para comemorar os 20 anos da rádio. O produto está disponível na loja virtual da Kiss FM, que pode ser acessada pelo site da rádio. 

Nos anos anteriores, também como forma de comemorar seu aniversário, a Kiss FM realiza o Open House. Na ação, a rádio recebe ouvintes para conhecer emissora e profissionais que atuam na rádio. Neste ano, ainda não houve confirmação se haverá a ação.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25723-kiss-fm-realiza-live-especial-para-comemorar-o-dia-mundial-do-rock-e-seu-aniversario-de-20-anos