Segunda-Feira, 12 de Julho de 2021 @ 15:10

Jovem Pan News e Appnews JovemPan estão entre os 10 finalistas do Prêmio iBest 2021 categoria Notícias e Jornalismo

São Paulo – Votação segue até 29 de agosto, quando serão definidos os três finalistas do prêmio

Publicidade

O Grupo Jovem Pan está com dois de seus meios de comunicação entre os 10 finalistas da categoria Notícias e Jornalismo do Prêmio iBest 2021. A Jovem Pan News AM 620 de São Paulo e Appnews Jovem Pan estão concorrendo na categoria que ainda conta com veículos como BBC News Brasil, Canaltech, Estadão, Exame, Folha de S.Paulo, G1, O Globo e Veja. Em 2020, o vencedor do prêmio popular foi a Jovem Pan e, no prêmio da Academia, o Estadão, que novamente estão nas finais concorrendo com o G1, que foi Top3 no ano passado. A votação deve ser feito diretamente no site.

adstexto

A lista dos 10 finalistas foi divulgada na semana passada pelo prêmio iBest para quem quer conhecer os nomes mais relevantes em notícias e jornalismo. A premiação seleciona os melhores de cada categoria, apontando matematicamente os destaques para definir os Top10 do país a cada ano.

Para Marcos Wettreich, CEO do iBest, o prêmio é visto como uma forma de uma bússola do mercado ao apontar a direção do interesse do consumidor brasileiro. “O iBest funciona como uma certificação digital para os melhores do país, ancorando a escolha do grupo de finalistas a métricas de engajamento, alcance e relevância e permitindo que as mais significativas tenham a visibilidade e o reconhecimento que merecem”, complementa Wettreich. 

Nas primeiras semanas em que a votação foi aberta, foi registrado um crescimento no alcance da premiação, quando mais de três milhões de votos foram computados apenas na Fase Seleção, que indicou participantes para o Top10. Nesta edição, a penetração do prêmio também aumentou significativamente, expandindo de 50 para 81 categorias contempladas.

A próxima fase do iBest será o TOP3 (de 14 de setembro a 24 de outubro), com a apresentação dos 3 melhores do Brasil, em cada uma das categorias, e votação do público geral. Os vencedores serão divulgados entre 8 d a 12 de novembro, com os melhores do Brasil em cada uma das categorias.

Em 2020, a Jovem Pan News foi eleita pelo voto popular como melhor conteúdo de Notícias e Comunicações no Prêmio iBest.


Tutinha, CEO da Jovem Pan, com a premiação recebida no ano passado / Crédito: Prêmio iBest

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25725-jovem-pan-news-e-appnews-jovempan-estao-entre-os-10-finalistas-do-premio-ibest-2021-categoria-noticias-e-jornalismo