Terça-Feira, 13 de Julho de 2021 @ 09:04

AESP realiza na manhã de hoje 5º Encontro Virtual do Comitê Jurídico de 2021

São Paulo - Tema abordado será "Perspectiva da Radiodifusão". Transmissão terá início logo mais, às 11h

Publicidade

A AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo) realiza dentro de instantes a quinta edição deste ano do Encontro Virtual do Comitê Jurídico. O tema abordado nesta terça-feira (13) será "Perspectiva da Radiodifusão". O encontro terá transmissão através dos canais da entidade no Facebook e YouTube.

adstexto

Com a coordenação do Dr. Marcelo Brasil, o 5º Encontro Virtual do Comitê Jurídico de 2021 contará com quatro convidados, os quais irão fomentar em relação as perspectivas da radiodifusão. Estarão reunidos William Zambelli (diretor do departamento de outorgas do Ministério das Comunicações), Samir Nobre (diretor geral da Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão), Dra Heloísa Helena de Macedo e Almeida (gerente jurídica da Rádio e Televisão Bandeirantes e vice-líder do comitê jurídico da AESP) e a Engenheira Fernanda Marinho Magalhães (engenheira de projetos de radiodifusão da LM Telecom).

No dia 1º de junho a AESP realizou o 3º encontro virtual do comitê jurídico de 2021. Na ocasião, o tema abordado foi "lei geral da proteção de dados aplicada na radiodifusão". O encontro contou com a participação de três convidados, sendo Nara Potira Almeira de Lima, Matheus Souza de Oliveira e Nara Telles Gonçalves.

O 5º Encontro Virtual do Comitê Jurídico de 2021 terá início logo mais às 11h e será levado ao ar através dos canais digitais entidade, incluindo a Fan-Page, no Facebook e o canal, no YouTube. Após a transmissão ao vivo, o encontro segue disponível para posterior consumação.

Com informações da AESP

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25729-aesp-realiza-na-manha-de-hoje-5-encontro-virtual-do-comite-juridico-de-2021