Terça-Feira, 13 de Julho de 2021 @ 17:05

Eldorado FM estreia programa Vozes Negras, que vai ao ar todas as sextas-feiras, em São Paulo

São Paulo – Atração contará com música e cultura negra e terá o comando da cantora Paula Lima, em parceria com a Sony Music

Publicidade

A Eldorado FM 107.3 de São Paulo está veiculando em todas as sextas-feiras, a partir das 17h, o programa Vozes Negras, atração que tem como tema o reconhecimento, arte e cultura e a música negras. A atração que vai ao ar semanalmente pela emissora do formato adulto-contemporâneo, tem o comando da cantora Paula Lima(que já apresenta o programa Chocolate Quente na emissora) e a parceria com a Sony Music. 

adstexto

O programa de estreia teve como convidados Sandra de Sá, o cantor gospel Thalles Roberto e o multiartista Pretinho da Serrinha. "Todos têm experiência, solidez e trajetória no mercado fonográfico brasileiro e mostram em seus discursos a realidade do negro num país que ainda reproduz o racismo de forma brutal. A pergunta que sempre é feita é: como é ser um artista e pessoa física negra no Brasil?", reflete Paula.

A cada programa, a apresentadora receberá um convidado para falar sobre o tema do programa e também apresentar seus trabalhos. "Convidamos artistas parceiros ou da própria gravadora, que trazem no seu trabalho assuntos que têm como essência a cultura negra, incluindo temas como respeito, discriminação, racismo e soluções para a tão desejada igualdade", conta Paula Lima, sobre a novidade.

Além do novo Vozes Negras, a cantora também faz parte da programação da Eldorado FM há oito anos apresentando o Chocolate Quente, que já foi vencedor do Prêmio APCA de melhor programa de rádio. “Luto pelo respeito e igualdade racial, de gênero e por outras pautas sociais de grande importância. Luto por uma sociedade melhor, mais justa e digna para todos”, diz.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25733-eldorado-fm-estreia-programa-vozes-negras-que-vai-ao-ar-todas-as-sextas-feiras-em-sao-paulo