Quarta-Feira, 14 de Julho de 2021 @ 11:03

JBFM e Alpha FM se unem para realizar o projeto Couvert Artístico em casa

Rio de Janeiro – Evento será realizado nesta quarta-feira, a partir das 20h, com o canto Jorge Vercillo. Transmissão acontecerá de forma conjunta pelos canais digitais das rádios JBFM e Alpha FM

Publicidade

Atualizado - Duas das principais e maiores audiências do rádio no formato adulto-contemporâneo do Brasil se uniram e irão promover um evento em conjunto nesta quarta-feira (14). Trata-se da JB FM 99.9 do Rio de Janeiro e a Alpha FM 101.7 de São Paulo que estão apresentar o projeto Couvert Artístico em Casa, ação que tem a marca da JB FM e era realizado de forma constante na capital fluminense. Segundo o que apurou o tudoradio.com, a parceria firmada entre as duas rádios já conta com mais duas edições do projeto confirmadas para os próximos meses.

adstexto

O evento cultural desta quarta-feira será realizado a partir das 20h no perfil oficial da JB FM no YouTube e também no canal da Alpha FM na mesma rede, tendo a apresentação do cantor Jorge Vercillo. A JB FM retoma a realização do evento, que já fazia parte da agenda promocional da emissora de programação adulta-contemporânea.

O Couvert Artístico é um projeto de pocket shows realizado pela JB FM exclusivamente para seus ouvintes e convidados. A ação contou com nomes conhecidos da música nacional, que se apresentaram em várias casas famosas da capital fluminense. Já a Alpha FM também tem tradição na realização e promoção de eventos musicais e, mais recentemente, tem realizado apresentações exclusivas de artistas pelo Alpha Sessions, através de seus canais digitais.

Na edição desta quarta-feira do Couvert Artístico, a realização do evento conta com a parceria entre a JB FM e a Alpha FM. Essa é a primeira vez que as duas principais emissoras do formato se unem para a realização de uma ação promocional desse tipo. E outras duas edições estão confirmadas: Nando Reis e Sebastião Reis em agosto, Anavitória em setembro. 


Arte sobre o evento conjunto entre JBFM e Alpha FM / crédito: arte Facebook Alpha FM

Vale ressaltar que as duas emissoras lideram a audiência no formato nas duas maiores capitais do país. A JB FM manteve a sua trajetória de alta e está entre as maiores audiências do Rio e do país, conforme panorama (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais, trimestre abril a junho de 2021/Kantar IBOPE Media). A Alpha FM é a vice-líder no ranking geral do mercado na Grande São Paulo no mesmo filtro citado.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25737-jbfm-e-alpha-fm-se-unem-para-realizar-o-projeto-couvert-artistico-em-casa