Quarta-Feira, 14 de Julho de 2021 @ 13:12

Finalistas do Prêmio Comunique-se serão revelados em agosto, quando começa a votação dos melhores

São Paulo – Fase de votação para a escolha dos três finalistas foi encerrada no último dia 4

Publicidade

O Portal Comunique-se deve revelar os três finalistas do Prêmio Comunique-se no dia 9 de agosto, quando também começa o período de votação para a escolha dos melhores jornalistas de 2021. A última fase seguirá com a votação pela internet até 10 de outubro. O período de votação online para escolher 3 finalistas por categoria foi encerrada no último dia 4 e, segundo o portal, contou com mais de 1,5 milhão de votos, totalizados no dia 2.

adstexto

Neste período, até o dia 8, está sendo feita a apuração dos votos que foram registrados no site da premiação. Os três jornalistas mais votados em cada categoria irão para a fase final do concurso, onde também haverá votação online para a indicação dos melhores em suas respectivas áreas de atuação.

A edição 2021 marca o retorno do Prêmio Comunique-se. Em meio à pandemia da Covid-19, o evento, que era realizado anualmente desde 2003, não ocorreu no ano passado. Para a retomada, a iniciativa está ainda mais digital, com direito à live de lançamento transmitida via YouTube. Para novembro, a expectativa é a organização de cerimônia híbrida: com festa presencial para convidados VIPs e megalive a ser transmitida pela internet.

De acordo com as informações do Portal Comunique-se, a primeira fase registrou recorde, com cerca de 150 mil indicações registradas, quando ficou definida a lista dos 10 indicados à disputa. O primeiro turno de votação do Prêmio Comunique-se serviu para que profissionais da imprensa e a comunidade formada pelos leitores do Portal Comunique-se indiquem livremente nomes para a disputa.

O jornalista editor-chefe do portal Comunique-se, Anderson Scardoelli, concedeu entrevista ao portal tudoradio.com e falou sobre o Prêmio Comunique-se. Mais informações sobre o Prêmio Comunique-se podem ser acessadas aqui.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25738-finalistas-do-premio-comunique-se-serao-revelados-em-agosto-quando-comeca-a-votacao-dos-melhores