Quarta-Feira, 14 de Julho de 2021 @ 17:04

Após ganhar carro em rifa, radialista devolve veículo consertado para ajudar no tratamento de saúde do dono

Fraiburgo - Radialista atua na Rádio Fraiburgo FM. Resultado da rifa foi divulgado em meio ao seu programa

Publicidade

Um ato de solidariedade chamou bastante atenção na região do Meio Oeste de Santa Catarina. Isso porque um locutor da Rádio Fraiburgo FM 95.1 de Fraiburgo ganhou um carro em uma rifa e devolveu o mesmo consertado para o dono, para contribuir no seu tratamento de saúde.

adstexto

O caso ocorreu em Fraiburgo, município com população estimada em 36.574 (IBGE/2020) e localizado no Meio Oeste de Santa Catarina. O locutor Rafael Caetano, de 28 anos, ganhou um carro em uma rifa, mas devolveu o veículo consertado para ajudar a família de Neri Gonçalves, este que acabou sofrendo recentemente um acidente de carro e que precisava arrecadar dinheiro para dar andamento no tratamento de saúde. 

A família de Neri entrou em contato com a Rádio Fraiburgo, onde Caetano trabalha como locutor, para fazer o sorteio de uma rifa. No dia do sorteio, que foi realizado no dia 3 de julho, Caetano disse que faltavam alguns números para vender e ele resolveu comprar os últimos bilhetes. O resultado foi divulgado em meio ao programa do radialista. Na ocasião, o dono do veículo estava no estúdio. "Quando eu falei no ar o número, o senhor Neri procurou nos canhotos. Quando encontrou, ele travou. Daí ele virou pra mim e logo que olhei já vi que era meu nome. Eu fiquei em choque", disse.

O radialista disse não esperar ganhar o prêmio. Caetano contou então sobre a iniciativa em realizar reparos no automóvel para devolver ao antigo dono na intenção de colaborar com o seu tratamento de saúde. "Eu ia devolver o carro já na hora que sorteei, mas, como eu sabia daqueles reparos que tinham para fazer, eu resolvi segurar esse veículo. Daí eu fiz algumas coisas durante a semana, outras a gente ainda vai fazer, e fui lá devolver o carro. Ele ficou emocionado. De longe foi um dos momentos mais gratificantes da minha vida", explica Rafael Caetano.

Com informações do portal G1 - Santa Catarina

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25740-apos-ganhar-carro-em-rifa-radialista-devolve-veiculo-consertado-para-ajudar-no-tratamento-de-saude-do-dono