Quinta-Feira, 15 de Julho de 2021 @ 17:04

Na Frequência do Rádio traz hoje Tadeu Correia. Atração completa 50 edições

São Paulo - Atração vai ao ar logo mais às 20h30. Transmissão ocorre por meio do canal do projeto, no YouTube

Publicidade

Na noite desta quinta-feira (15) acontece mais uma edição da série de encontros do projeto "Na Frequência do Rádio. Desta vez, o convidado especial será Tadeu Correia, locutor que atua pela Band FM 96.1 de São Paulo. A transmissão será realizada por meio do canal do "Na Frequência do Rádio", no YouTube.

adstexto

Comandado por Caio Andrade, Roberto Vilela e Milton Spaga, o "Na Frequência do Rádio" completa nesta quinta-feira (15) a marca de 50 edições. O projeto, que reune nomes de destaque da área para discutir temas relacionados ao rádio, recebe na noite de hoje o radialista Tadeu Correia, profissional que atua junto à Band FM, onde integra a equipe dos programas Band Bom Dia e A Hora do Ronco.

Durante o bate papo de hoje, Tadeu Correia irá levar até a audiência sobre sua trajetória no rádio, curiosidades, entre outros assuntos que serão abordados pelos apresentadores. Até chegar à Band FM, o radialista chegou a passar por diversas emissoras também de renome, incluindo a Jovem Pan FM.

No último dia 1º o projeto contou com a participação de Newton Moreno. O locutor, apresentador, noticiarista e animador é produtor na Rec Produções, empresa que atua desde 1998 na produção de conteúdo audiovisual para o mercado publicitário, corporativo, TV, cinema e mídias digitais.

O "Na Frequência do Rádio" é levado ao ar às quintas-feiras, sempre a partir das 20h30. A transmissão é realizada, ao vivo, através do canal do projeto, no YouTube.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25747-na-frequencia-do-radio-traz-hoje-tadeu-correia-atracao-completa-50-edicoes