Sexta-Feira, 16 de Julho de 2021 @ 09:02

Rádio Mais FM promove ação para incentivar o comércio na retomada dos serviços no Centro Oeste Mineiro

Nova Serrana - Emissora irá sortear entre os comerciantes inscritos pacote com três meses de publicidade gratuita

Publicidade

A Mais FM 90.9 de Nova Serrana, emissora de formato religioso/gospel, iniciou a veiculação de uma ação promocional irreverente na região do Centro Oeste de Minas Gerais. Visando colaborar com a retomada da economia, a emissora irá sortear entre os comerciantes locais um pacote com três meses de publicidade gratuita. As inscrições acontecem através do WhatsApp da rádio.

adstexto

Com o objetivo de contribuir com o comércio local neste momento de retomada da economia, a Mais FM deu início a uma ação onde irá sortear no final deste mês a um pacote comercial com duração de três meses, incluindo spot de 30 segundos, testemunhal, entrevista em estúdio e também divulgação nas redes sociais da rádio. Entre os inscritos,  emissora irá produzir uma chamada, a qual será veiculada durante uma semana, antes do sorteio.

Os interessados em se inscrever devem encaminhar mensagem para o WhatsApp da rádio com o nome do proprietário, tipo de atividade comercial, nome do estabelecimento e contato.

No início deste mês, a Mais FM de Serrana anunciou expansão de seu sinal, com a futura estreia de seu novo parque de transmissão. No próximo mês serão iniciadas obras para a construção do novo parque de transmissão, o que fará com que a eficiência da abrangência da estação suba para cerca de 40% na região Oeste de Minas Gerais.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25750-radio-mais-fm-promove-acao-para-incentivar-o-comercio-na-retomada-dos-servicos-no-centro-oeste-mineiro