Segunda-Feira, 19 de Julho de 2021 @ 09:02

Radialista Douglas Porto morre em decorrência de AVC e parada cardíaca

Santos - Profissional fazia parte do quadro de comunicadores da Rádio Ômega

Publicidade

Na manhã do último domingo (18) faleceu, em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e duas paradas cardíacas, o radialista Douglas Porto. O profissional já estava internado em um hospital de Santos e acabou não resistindo. Porto chegou a atuar por 17 anos na Jovem Pan News AM 620 de São Paulo.

adstexto

Na madrugada do último domingo (18) o meio rádio perdeu mais um de seus comunicadores. Faleceu, aos 57 anos, Douglas Porto, profissional que acumulou passagens por diversas emissoras de rádio e que foi vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e duas paradas cardíacas. Ele estava internado no Hospital Ana Costa, em Santos.

Natural de Santa Cruz do Rio Pardo, Douglas Porto iniciou sua carreira no rádio em 1977, tendo atuado na Rádio Difusora, na Rádio Itaipu FM e na Rádio Atlântica de Santos, emissora na época pertencente ao Sistema A Tribuna de Comunicação. Ainda em Santos, o radialista trabalhou em outras emissoras e, em 1996, Porto foi contratado pela Jovem Pan News de São Paulo, onde permaneceu por 17 anos. Atualmente, Douglas Porto era apresentador do programa Bola do Jogo na Rádio Ômega, localizada em Santos.

O velório do radialista foi realizado na manhã do último domingo (18), na Santa Casa de Santos. O enterro foi no mesmo dia, no Cemitério Municipal da Areia Branca, também na cidade da Baixada Santista.


Douglas Porto, durante sua passagem pela Jovem Pan / foto: Terceiro Tempo

Com informações do portal G1 - Santos e região

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25761-radialista-douglas-porto-morre-em-decorrencia-de-avc-e-parada-cardiaca