Segunda-Feira, 19 de Julho de 2021 @ 17:01

Educadora FM comemora o mês do amigo com o sorteio de duas bicicletas. Sorteio ocorre no fim do mês

Campinas - Resultado será divulgado no dia 29. Inscrições podem ser feitas pelo perfil da rádio, no Instagram

Publicidade

A Educadora FM 91.7 de Campinas promove uma ação para comemorar o mês do amigo. Entre os participantes, a emissora sorteará duas bicicletas MTB. O resultado será divulgado no próximo dia 29 e as inscrições podem ser feitas pelo perfil da rádio, no Instagram.

adstexto

Para lembrar do Mês do Amigo, comemorado em julho, a Educadora FM trabalha uma ação que vai contemplar sua audiência com duas bicicletas, sendo uma para o ganhador(a) e a outra para o amigo(a). O sorteio de duas Mountain Bikes, aro 29, 21 velocidades, quadro de alumínio, freio a disco e câmbios shimano acontece no dia 29 deste mês. A promoção vem sendo amplamente divulgada em meio a programação da emissora, bem como por meio de seus canais, na internet.


Ação voltada ao mês do amigo, com o sorteio de duas bicicletas / Reprodução: Instagram Educadora FM 91.7

As inscrições podem ser feitas através do perfil da Educadora FM, no Instagram. Para efetivar é necessário buscar pela publicação relacionada a ação, curtir e marcar nos comentários quantos amigos desejar. O regulamento com todas as informações sobre a ação está contido no site da rádio, no menu promoções. O resultado será divulgado no próximo dia 29, às 14h, durante o "Manda Bala".

A Educadora FM se mantém sempre ativa nas ações promocionais. Na última segunda-feira (19) a rádio promoveu o sorteio de um iPhone 12. O resultado foi divulgado na faixa das 18h, durante o "Rádio Blog". Entre diversas promoções, em abril a emissora premiou a audiência com a assistente virtual Alexa Echo Dot. Os sorteios ocorreram durante o decorrer do mês, nas edições do "Manda Bala".

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25765-educadora-fm-comemora-o-mes-do-amigo-com-o-sorteio-de-duas-bicicletas-sorteio-ocorre-no-fim-do-mes