Terça-Feira, 20 de Julho de 2021 @ 18:59

Fim de Expediente | 20 de julho de 2021

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.


2021 já conta com mais podcasts novos do que todo o ano de 2019

Como já era esperado, a produção de podcasts está em ritmo acelerado, aquecendo ainda mais o áudio digital em todo o planeta. E para se ter uma ideia da expansão, o ano de 2021 já contou com mais podcasts novos produzidos e lançados do que todo o volume registrado em 2019. E o Brasil tem um destaque importante nessa produção: o país já é o segundo no ranking de origem dos podcasts. O Estados Unidos lidera a lista, mercado este que conta com os grupos de rádios como grandes produtores e distribuidores desse formato de áudio.

 

Deus é Amor passa a operar em novo canal na região de Joinville (SC)

O dial da região sul do país teve uma alteração ao longo da última semana. Isso porque a Deus é Amor FM 93.1 de Joinville passou a operar a partir de seu novo canal. A mudança possibilitou uma melhor eficácia da sua cobertura no norte catarinense. Já a sintonia 93.5 FM ficará livre para o processo de migração AM-FM da atual Rádio Arca da Aliança 1480.

 

Rádio Disney é media partner da versão digital da Campus Party em São Paulo

A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo é media partner da versão digital da Campus Party, evento que será retomado nesta semana (de 22 a 24 de julho) na capital paulista. O evento é considerado o maior evento tecnológico do país, e promete levar para o mundo virtual todo seu conteúdo diferenciado, de criatividade e interação com o público que acontece no evento presencial.

 

Live debate o uso de dados de audiência e pesquisas como estratégia para as rádios

Na próxima quarta-feira (21) a Cadena Sistemas realiza mais uma edição da sua série de lives voltadas a abordar o rádio. Desta vez, a transmissão terá como tema o melhor aproveitamento de dados para a utilização pelas emissoras de rádio, em especial no quesito publicidade e estratégias para alcançar e manter a audiência. A transmissão ocorre por meio do canal da empresa no YouTube.

 

Rádio Bandeirantes de Goiânia demite radialistas que fizeram comentários racistas contra jogador do Londrina F.C.

A Rádio Bandeirantes AM 820 de Goiânia anunciou que demitiu o narrador esportivo Romes Xavier e o comentarista Vinícius Silva após comentários considerados racistas sobre o jogador Celsinho, do Londrina F.C., durante a transmissão do jogo entre o time paranaense e o Goiás, em partida válida pelo Brasileirão da Série B. O jogo foi realizado no sábado (17), em Goiânia.

 

EBC abre votação da fase semifinal do Festival de Música Rádio MEC 2021 em Brasília

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) anunciou a abertura do prazo para votação da fase semifinal do Festival de Música Rádio MEC 2021, organizado pela Rádio MEC AM 800 FM 87.1 de Brasília. A comissão julgadora já selecionou 200 músicas para a fase semifinal. Agora é a vez de o público escolher as suas preferidas em cada uma das quatro categorias.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25774-fim-de-expediente-20-de-julho-de-2021