Quinta-Feira, 22 de Julho de 2021 @ 07:31

Grupo Jovem Pan conta com cinco indicações em quatro categorias entre os 10 do Prêmio iBest 2021

São Paulo - Programas Pânico, Os Pingos Nos Is, Jovem Pan News, aplicativo AppNews Jovem Pan e plataforma Panflix concorrem a uma vaga para o top 3

Publicidade

O Grupo Jovem Pan, responsável pela operação da Jovem Pan FM 100.9, Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, AppNews Jovem Pan e Panflix, conta com cinco indicações em quatro categorias na fase TOP 10 do Prêmio iBest 2021, que irá premiar as melhores iniciativas digitais brasileiras do ano. A votação já está aberta e segue até o próximo dia 22 de agosto.

adstexto

A marca é a única representante do meio rádio entre os semifinalistas do Prêmio iBest. O grupo está representado pelos programas Pânico na categoria "Podcast" e Os Pingos Nos Is em "Opinião e Cidadania". A Jovem Pan News e o aplicativo AppNews Jovem Pan em "Notícias e Jornalismo", enquanto a plataforma Panflix em "Streaming de Vídeo e Música".

A votação desta etapa vai indicar os três finalistas de 2021em cada categoria. Os interessados já podem fazer a sua escolha até o dia 22 de agosto pelo endereço https://vote.premioibest.com/.

Nas primeiras semanas em que a votação foi aberta, foi registrado um crescimento no alcance da premiação, quando mais de três milhões de votos foram computados apenas na Fase Seleção, que indicou participantes para o Top10. Nesta edição, a penetração do prêmio também aumentou significativamente, expandindo de 50 para 81 categorias contempladas.

A próxima fase do iBest será o TOP3 (de 14 de setembro a 24 de outubro), com a apresentação dos 3 melhores do Brasil, em cada uma das categorias, e votação do público geral. Os vencedores serão divulgados entre 8 e 12 de novembro, com os melhores do Brasil em cada uma das categorias.

Em 2020, a Jovem Pan News foi eleita pelo voto popular como melhor conteúdo de Notícias e Comunicações no Prêmio iBest.

Veja também:
Tutinha, presidente do Grupo Jovem Pan, confirma a criação da TV Jovem Pan
Jovem Pan News e Appnews JovemPan estão entre os 10 finalistas do Prêmio iBest 2021 categoria Notícias e Jornalismo

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25782-grupo-jovem-pan-conta-com-cinco-indicacoes-em-quatro-categorias-entre-os-10-do-premio-ibest-2021