Quinta-Feira, 22 de Julho de 2021 @ 19:19

Fim de Expediente | 22 de julho de 2021

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Grupo Jovem Pan conta com cinco indicações em quatro categorias entre os 10 do Prêmio iBest 2021

O Grupo Jovem Pan, responsável pela operação da Jovem Pan FM 100.9, Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, AppNews Jovem Pan e Panflix, conta com cinco indicações em quatro categorias na fase TOP 10 do Prêmio iBest 2021, que irá premiar as melhores iniciativas digitais brasileiras do ano. A votação já está aberta e segue até o próximo dia 22 de agosto.

 

Voice Friends recebe na próxima segunda-feira Julinho Mazzei

Com o objetivo de reunir convidados para uma conversa informal sobre temas ligados à produção, locução publicitária e rádio, o "Voice Friends" recebe na próxima segunda-feira (26) Julinho Mazzei, considerado um dos mais importantes comunicadores da história do rádio brasileiro. A transmissão tem início às 21h e é levada ao ar através do canal do projeto, no YouTube.

 

Panorama: 98 FM consolida vice-liderança. Massa FM segue líder de audiência e Mundo Livre FM avança em Curitiba

A capital paranaense acompanhou na semana passada mais uma atualização regular da pesquisa de rádio que é realizada pela Kantar IBOPE Media. No geral, o universo de ouvintes da FM da Grande Curitiba teve uma oscilação mínima de audiência na comparação com a pesquisa anterior. A Massa FM 97.7 (popular/sertanejo) continua na liderança geral de audiência nos principais períodos da medição.

 

Desafio do Rádio: Success e tudoradio.com promovem campanha solidária para o combate à fome

A Success firmou uma parceria com o Portal tudoradio.com para a divulgação do lançamento da campanha "Desafio 10x10 do Rádio – Juntos contra a fome". A ação tem o objetivo de engajar as rádios de todo o país na veiculação de mídia para a arrecadação de alimentos, em parceria com as instituições CUFA, Gerando Falcões, UniãoBR, ChildFund e Doare. Uma live será realizada nos perfis da Success e do tudoradio.com no Instagram, nesta quinta-feira (22), a partir das 20h, para detalhar a campanha.

 

Secom do Governo Federal apresenta proposta de simplificação do Midiacad e destaca parceria com entidades de radiodifusão

A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) realizou uma reunião virtual com radiodifusores de vários estados, via plataforma Microsoft Teams, para apresentar a nova proposta de simplificação do Cadastro de Veículos de Divulgação (Midiacad). A participação de Santa Catarina foi efetiva com 280 inscrições. A atuação da Acaert, Aerp e Amirt foi destacada durante o encontro.

 

Mutirão de Comunicação chega a 12ª edição e tem início nesta sexta-feira (22)

Na próxima sexta-feira (23) tem início a 12ª edição do Muticom (Mutirão de Comunicação). Considerado o maior encontro de comunicação eclesial do país, a edição deste ano ocorrerá totalmente online. A série de atividades inclui conferências e painéis em relação aos mais diversos assuntos ligados a comunicação. A transmissão ocorrerá por meio de um link, enviado para o e-mail cadastrado entre os inscritos.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25788-fim-de-expediente-22-de-julho-de-2021