Terça-Feira, 27 de Julho de 2021 @ 18:52

Fim de Expediente | 27 de julho de 2021

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Live especial AESP Talks recebe CEO da Kantar Ibope Media, Melissa Vogel para falar sobre análise do mercado publicitário

A Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo (AESP) realiza mais uma edição do AESP Talks - Encontro de Profissionais nesta quarta-feira (28). O evento, em formato virtual, vai receber a CEO da Kantar Ibope Media, Melissa Vogel. O encontro terá como tema “Análise do Mercado Publicitário” e deve detalhar também o Extended Radio, novo projeto da Kantar Ibope Media voltado para o meio rádio.

 

Notícia FM inicia ação voltada ao Dia dos Pais e sorteia um iPhone 12

A Notícia FM 88.9 de Americana deu início a uma ação promocional voltada ao Dia dos Pais. A emissora contemplará a audiência com um iPhone 12. As participações podem ser realizadas através do site da rádio e o resultado será divulgado no dia 6 de agosto. Outra novidade recente foi a estreia do "Olho no Olho", atração que vai ao ar por meio dos canais da rádio e que traz entrevistas com profissionais, políticos e pessoas influentes.

 

Correio 98 FM completa 11 anos na liderança de audiência em João Pessoa

O mercado de rádio de João Pessoa acompanhou a atualização do cenário da audiência FM local. Mesmo com algumas limitações impostas pelo quadro ainda normalizado da pandemia da covid-19 para a realização de medições, a capital paraibana não viu alteração no topo do ranking FM de audiência. A Correio 98 FM, emissora de formato popular/hits, completou 11 anos na liderança geral de audiência no mercado de João Pessoa, situação mantida de forma consecutiva e considerando os principais períodos da medição, como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais). Com a atualização da pesquisa mantém também uma margem segura para as outras FMs medidas na pesquisa.

 

Programa FARO promove pocket show, ao vivo, com a cantora Ana Cañas, na NovaBrasil FM

O programa FARO, que vai ao ar pela Rede NovaBrasil FM, liderada pela NovaBrasil FM 89.7 de São Paulo, vai realizar no dia 5 um pocket show e entrevista ao vivo com a cantora e compositora Ana Cañas, que vai cantar algumas de suas composições. Apresentada pela jornalista e pesquisadora musical Fabiane Pereira, a atração é transmitida na NovaBrasil FM, toda quinta, às 22h.

 

SERT/SC lança curso on-line voltado à radiodifusão sobre marketing de indicação nesta terça-feira (27)

O Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina (SERT/SC) lança nesta terça-feira (27) mais uma capacitação on-line através da sua Universidade Corporativa. O curso Marketing de Indicação e Potencialização de Carteira será ministrado por meio de aulas gravadas em vídeo e o aluno aprenderá processos estruturados para fomentar indicações, ações assertivas para encantar anunciantes e técnicas de argumentação.

 

Costa do Sol FM inicia veiculação de promoção voltada ao Dia dos Pais e sorteia Smart TV de 50 polegadas

A Costa do Sol FM 101.7 de Araruama já trabalha em sua programação uma promoção voltada a uma das principais datas comemorativas do ano; o Dia dos Pais. Participando da ação, a audiência será contemplada com uma Smart TV 4K de 50 polegadas. Para se inscrever é necessário acompanhar a programação da rádio.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25812-fim-de-expediente-27-de-julho-de-2021