Quarta-Feira, 28 de Julho de 2021 @ 15:06

ACERT aborda em live sobre a sobrevivência de emissoras dos Estados Unidos em tempos de covid-19

Fortaleza - Encontro será no início da tarde desta sexta-feira (30) e contará com palestra de Henrique do Valle

Publicidade

Nesta sexta-feira (30) a ACERT (Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão) realiza encontro virtual para tratar sobre como as rádios norte-americanas sobrevivem à covid-19. O convidado especial desta edição será Henrique do Valle. A transmissão ocorre a partir das 13h e será levada ao ar através da plataforma Zoom.

adstexto

A entidade representativa do setor no estado do Ceará, que completou 44 anos de atividades no último dia 16, realiza nesta sexta-feira (30) uma conversa virtual para tratar em relação de como as rádios americanas sobrevivem ao Covid. A transmissão contará com palestra de Henrique do Valle, profissional que atua como o Diretor de Vendas da ReelWorld Productions na América Latina, além de ser o correspondente internacional da Rádio Bandeirantes em Nova York e desenvolver atividades de produção e geração de conteúdo como o Music Nation.


Encontro virtual da ACERT desta sexta-feira (30) / Reprodução: Instagram Henrique do Valle

A transmissão do encontro virtual da ACERT será levada ao ar a partir das 13h desta sexta-feira (30) e pode ser acompanhado através de link na plataforma Zoom, a qual está disponível para smartphones que operam nos sistemas iOS e Android e também para desktop.

No último dia 21, a ACERT realizou um debate on-line para fomentar em relação a métricas de audiência. O evento foi comemorativo aos 44 anos de atividades da entidade, completados no dia 16 deste mês. Com mediação realizada pela presidente da ACERT, Carmen Lúcia Dummar Azulai e também pelo diretor da Associação, Rômulo Almeida, a transmissão trouxe como convidado o fundador da Nextdial, Thiago Fernandes.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25818-acert-aborda-em-live-sobre-a-sobrevivencia-de-emissoras-dos-estados-unidos-em-tempos-de-covid-19