Quarta-Feira, 28 de Julho de 2021 @ 17:10

Rádios do Grupo RBS são destaques do Prêmio Top of Mind 2021 no Rio Grande do Sul

Porto Alegre – Atlântida FM e Rádio Gaúcha foram as rádios mais lembradas no prêmio que teve seu resultado divulgado nesta terça-feira (27)

Publicidade

Duas rádios do Grupo RBS foram destaques no Top of Mind 2021. O resultado foi revelado nesta terça-feira (27) e apontou a Atlântida FM 94.3 e a Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 de Porto Alegre como as mais lembradas nas categorias Emissoras de Rádio de Música e Emissoras de Rádio de Notícias, respectivamente. O Top of Mind - As Marcas do Rio Grande do Sul é realizada há 31 anos pelo Grupo Amanhã.

adstexto

Nesta edição do Top of Mind, a Atlântida FM completa 31 anos invicta na categoria Emissora de Rádio de Música. A emissora do formato pop/jovem foi lembrada por 23,3% dos consultados. A Rádio Mix FM 107.1 apareceu com 11,5%, em segundo lugar.

A Rádio Gaúcha também foi destaque nesta edição. A emissora venceu na categoria Emissora de Rádio de Notícias com 27.7%. Em segundo apareceu a Rádio Guaíba FM 101.3 AM 720. 

Na categoria Comunicadora de Rádio, Rodaika, da Atlântida FM, foi a mais lembrada com 18%. Já em Comunicador de Rádio, Sergio Zambiasi, da Rádio Caiçara FM 96.7, foi o mais lembrado, com 7.9%. Como Comunicador de Rádio Esportivo, Pedro Ernesto Denardin com 28,7%

Em Programa de Rádio, o mais lembrando foi o Pretinho Básico, com 20.4%. O Sala de Redação, que completou 50 anos no ar pela Rádio Gaúcha neste ano, foi o segundo mais lembrado com 11,7%.

O Top of Mind do Grupo Amanhã é conhecido pelo rigor metodológico e a série histórica das suas edições, tornando-se a referência para os gestores das empresas e instituições gaúchas. Além disso, a pesquisa contém um conjunto de informações mais profundas e detalhadas as quais empresas e agências podem ter acesso para analisar seu desempenho.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25819-radios-do-grupo-rbs-sao-destaques-do-premio-top-of-mind-2021-no-rio-grande-do-sul