Quinta-Feira, 29 de Julho de 2021 @ 19:16

Fim de Expediente | 29 de julho de 2021

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Panorama: Rádio de Campinas crava sua melhor marca desde 2019. Educadora e Antena 1 avançam

Campinas acompanhou neste mês de julho mais uma alta nos números de audiência do FM local. A informação é baseada na mais recente pesquisa regular realizada pela Kantar IBOPE Media na cidade, considerando o trimestre abril a junho contra a medição anterior. A Educadora FM 91.7 (jovem/pop), emissora que tem liderado a audiência nos principais períodos da pesquisa desde fevereiro deste ano (trimestre novembro/2020 a janeiro/2021), voltou a ampliar a sua vantagem após o acirramento da concorrência a partir da medição passada. Também é destaque o resultado obtido pela Antena 1 FM 107.5 (adulto-contemporâneo), emissora que segue na terceira colocação geral em períodos como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais).

 

Cadena promove live aborda a importância do investimento em anúncio no rádio

Nesta quinta-feira-feira (29) a Cadena, empresa voltada ao gerenciamento interno para rádio, irá realizar mais uma live para tratar sobre assuntos pertinentes ao radiodifusor. A transmissão, a qual será levada ao ar através do YouTube, abordará o tema "Como convencer anunciantes sobre a importância de investir em rádio".

 

Promoção do Dia dos Pais da Rádio Disney vai sortear um iPhone 12, assinatura do Disney Plus e TV 4K 65 polegadas

A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo lançou nesta semana a sua promoção do Dia dos Pais. Denominada “Você e Seu Pai Mais Conectados na Rádio Disney”, a ação promocional da emissora do formato pop/jovem vai presentear o ganhador com um iPhone 12, um ano de assinatura do serviço de streaming Disney Plus, além de uma TV 4K de 65 polegadas. A promoção já está em vigência e as inscrições podem ser feitas até o dia 6. O resultado será divulgado no dia 8 de agosto.

 

Super Rádio Tupi anuncia volta do narrador Luiz Alberto Penido à sua equipe esportiva

A Super Rádio Tupi FM 96.5 do Rio de Janeiro anunciou na manhã desta quinta-feira (29) a volta do narrador Luiz Alberto Penido. O profissional, que é um dos nomes mais conhecidos da narração esportiva do rádio carioca e também do Brasil, retorna à emissora para sua terceira passagem. A informação foi confirmada em um comunicado assinado pelo presidente da emissora, Josemar Gimenez, na manhã de hoje.

 

Rádio Globo Digital inicia veiculação de identidade artística como Digital FM em Salvador

A atual Rádio Globo Digital FM 104.3 de Salvador iniciou a veiculação de sua nova identificação em sua programação. A emissora, que foi uma das afiliadas da extinta rede comandada pelo Sistema Globo de Rádio, passará a ser chamada definitivamente como Digital FM 104.3 de Salvador a partir do próximo domingo (1º), seguindo no formato popular/hits. A entrada do novo nome foi relatada ontem (28) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Rádio Conti FM realiza nesta sexta-feira sorteio de um iPhone 12

A rede liderada pela Rádio Conti FM 103.7 de Cuiabá está realizando já de alguns dias para cá uma ação especial para o sorteio de um iPhone 12. As inscrições ainda podem ser feitas e o sorteio será realizado nesta sexta-feira (30).

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25827-fim-de-expediente-29-de-julho-de-2021