Sexta-Feira, 30 de Julho de 2021 @ 09:02

Grupo Relíder assume estação no Norte Gaúcho e abre expectativa para projeto local

Carazinho - Com a mudança de operação do canal, a atual Rádio Mix FM deverá deixar o canal nesta sexta-feira (30)

Publicidade

Até então operada pelo Grupo ULBRA (Universidade Luterana Brasil), a estação que abriga a Rádio Mix FM 94.3 de Carazinho está desde esta sexta-feira (30) sob novo comando. O Grupo Relíder, o qual conta com várias emissoras no interior do estado, assume o controle da emissora e abre assim expectativa para o início de um de seus projetos locais. Até então quem ocupa o canal é a Rádio Mix FM, esta que deverá deixar o canal entre hoje (30) e amanhã (31). Com isso, a ULBRA passará a concentrar suas operações na capital do estado, através da Rádio Mix FM 107.1 de Porto Alegre.

adstexto

O Grupo Relíder, o qual é originado a partir de Santa Maria e que opera outras emissoras de rádio no interior do Rio Grande do Sul, passa a partir desta sexta-feira (30) a responder também pela 94.3 FM de Carazinho, município localizado na região de Passo Fundo, no Norte Gaúcho. A mudança deve ocasionar modificações no dial, já que a afiliada da Rádio Mix FM de Carazinho deverá deixar nesta sexta-feira a estação local e abrir espaço para um dos projetos comandados pelo Grupo Relíder.

Com a saída da Rádio Mix FM de Carazinho, o Grupo ULBRA passa a concentrar seus esforços na Rádio Mix FM da capital do estado gaúcho, esta que passou recentemente por investimentos técnicos para fortalecer o seu sinal na Grande Porto Alegre.

O novo grupo que passou a assumir hoje a estação de Carazinho opera também outras emissoras no interior do Rio Grande do Sul, a exemplo da Rádio Nativa FM 99.5 de Santa Maria, Rádio Imembuí FM 101.9 de Santa Maria e Rádio Nativa Zona Sul FM 104.7 de Rio Grande, esta que finalizou seu processo de migração AM-FM e que recentemente passou também a ser operada pela Relíder.

Colaboração de Rodrigo F. Radiodifusão e Felipe Rodrigues 

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25829-grupo-relider-assume-estacao-no-norte-gaucho-e-abre-expectativa-para-projeto-local