Sexta-Feira, 30 de Julho de 2021 @ 13:14

Mundo Livre FM vai iniciar suas transmissões em 93.1 FM a partir deste domingo em Londrina

Londrina – Emissora vai deixar de operar em 94.1 FM, canal que está desde sua estreia em maio de 2020

Publicidade

A atual Mundo Livre FM 94.1 de Londrina vai mudar de frequência no Norte do Paraná. A emissora, que faz parte da rede liderada pela Mundo Livre FM 93.9 de Curitiba, passará a operar na estação 93.1 FM a partir do próximo domingo (1º). A mudança se dá um pouco mais de um ano após a rádio estrear na região, em maio de 2020.

adstexto

Segundo as informações que foram apuradas pela redação do tudoradio.com, com a nova frequência a Mundo Livre FM passará a ter melhor sinal na maior cidade do interior do Paraná. Além disso, a rádio também vai melhorar a sua cobertura regional.

A direção da Mundo Livre FM está providenciando para seus parceiros, vinhetas novas com a nova frequência, gravações exclusivas dos locutores para veicular em Londrina e colaboração na produção do VT para anunciar a nova sintonia. As chamadas para a nova frequência já estão sendo veiculadas durante a programação.

Em Londrina, a afiliada da Mundo Livre FM é controlada localmente pelo mesmo grupo de comunicação que mantém as rádios CBN FM 100.9 (jornalismo/esportes) e a Ayoba FM 97.7 (adulto-contemporâneo). A rede, controlada pelo Grupo GRPCOM e de formato alternativo/rock, conta ainda com a Mundo Livre FM 102.5 de Maringá.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25831-mundo-livre-fm-vai-iniciar-suas-transmissoes-em-931-fm-a-partir-deste-domingo-em-londrina