Segunda-Feira, 02 de Agosto de 2021 @ 13:05

Após processo gradual de implantação no Rio de Janeiro, Positividade FM apresenta sua equipe de locutores

Rio de Janeiro - Projeto teve início em abril. Ao todo, cinco profissionais completam a equipe de comunicadores da emissora

Publicidade

A Positividade FM 104.5 do Rio de Janeiro, projeto que foi iniciado em abril, divulgou nesta segunda-feira (2) a formação completa do seu time de comunicadores. Ao todo, cinco profissionais formam a equipe da emissora, a qual estava operando com programação, porém tendo sua implantação realizada em etapas.

adstexto

Voltada ao formato adulto-contemporâneo, a Positividade FM anunciou na manhã de hoje (2) a formação completa de sua equipe de locutores. De acordo com uma publicação realizada em seu perfil no Instagram, o time de comunicadores é composto por Carlos Alberto, Marcus Morenno, Vanessa Victorinno, PH e Igor Muniz, estes que seguem diariamente na grade da estação.


Divulgação do time de comunicadores da emissora / Reprodução: Instagram Positividade FM 104.5 do Rio de Janeiro

No dia 19 de abril a audiência da Grande Rio de Janeiro passou a conhecer o mais novo projeto de rádio voltado ao formato adulto-contemporâneo da capital fluminense. A Positividade FM 104.5 substituiu no canal a Mood FM, que agora opera em 91.1 FM. O projeto foi desenvolvido WM Work Holding, grupo que atua em vários segmentos, incluindo tecnologia da informação, consultoria e marketing. Desde o início dos trabalhos no canal, a grade vem sendo formatada de modo gradual (por etapas), com inserção de breaks comercial, boletins informativos e locutores.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25844-apos-processo-gradual-de-implantacao-no-rio-de-janeiro-positividade-fm-apresenta-sua-equipe-de-locutores