Terça-Feira, 03 de Agosto de 2021 @ 09:03

Mais FM inicia expectativa para nova grade em Brasília

Brasília - Projeto seguirá no formato popular/hits e tem estreia prevista para o próximo dia 16

Publicidade

Atualizado - A Mais FM 101.3 de Brasília, emissora controlada pelo Grupo Mais de Rádios, iniciou na última semana programação em formato de expectativa para o início de uma nova grade no Distrito Federal. A informação foi relatada na última quinta-feira (29) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

Desde meia-noite da última quinta-feira (29), a Mais FM 101.3, estação que chegou a atuar em conjunto com a Mais FM 103.1 de Gama deu início a um processo de reestruturação com a veiculação de chamadas de expectativa para uma nova grade no Distrito Federal, a qual pode ser acompanhada através do site da rádio. Em seu perfil no Instagram, a emissora realizou publicações referente às novidades e anunciou alguns integrantes da equipe, como Lucinda Bittencourt, Withman Castro e Diego Costa como integrantes da equipe de gestão da emissora.

Em conversa com a redação do portal tudoradio.com, um dos diretores da emissora, Diego Costa, informou que a nova grade da Mais FM de Brasília, no Distrito Federal, tem estreia prevista para o próximo dia 16. O novo projeto, também voltado ao formato popular/hits, trará Fabiano Vieira como voz padrão da emissora. Além de parte da equipe, a qual foi anunciada pela rádio em suas redes sociais, o time será completado com nomes já consagrados do meio, como Hamilton Vessi (O Banana), Tina Roma e César Rosa.

Ainda de acordo com informações repassadas por Diego Costa, em Brasília a proposta da estação é local e diferenciada em relação a operação das demais rádios ligadas a Rede Mais FM, o qual controla emissoras presentes em Gama (103.1 FM), Holambra (88.3 FM), Gurupi (95.9 FM), Jaci (101.1 FM) e Franca (101.3 FM).


Logotipo da Mais FM de Brasília (DF), em 101.3 FM

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25849-mais-fm-inicia-expectativa-para-nova-grade-em-brasilia