Quarta-Feira, 04 de Agosto de 2021 @ 13:09

FM O Dia é a rádio oficial do festival Pagodeira na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Casa reabre as portas com shows de Menos é Mais, Pixote e Mumuzinho

Publicidade

A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro vai retomando as promoções de eventos presenciais com a realização de shows no Grande Rio. Em uma das ações, a emissora do formato popular/hits está promovendo o festival Pagodeira, que será realizado no próximo sábado (7), na Jeunesse Arena. O evento contará com apresentações dos grupos Menos é Mais, Pixote e do cantor Mumuzinho.

adstexto

A FM O Dia aparece como rádio oficial do evento, que será realizado na casa Jeunesse Arena, que adaptou toda a sua área interna, seguindo todas as diretrizes da Organização Mundial de Saúde (OMS). A casa, que fica na Barra da Tijuca, conta com uma arquibancada que terá assentos marcados e com distanciamento de 1,5 m entre as pessoas, além de setores específicos com assentos para casais e famílias. 

O público também poderá optar por camarotes familiares com acesso exclusivo e visão privilegiada ou lounges fechados, com mesas com capacidade para receber até quatro pessoas. Haverá totens com álcool em gel espalhados por todo a arena, placas com orientações sobre as medidas de prevenção e aferição de temperatura do público e de toda a equipe envolvida nas produções e realização dos eventos. O uso de máscaras será obrigatório.

A emissora está com ações promocionais em sua programação voltadas ao evento. Além disso, a FM O Dia tem sua marca estampada nos materiais de divulgação do evento, que será realizado no próximo sábado (7).

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25858-fm-o-dia-e-a-radio-oficial-do-festival-pagodeira-na-jeunesse-arena-no-rio-de-janeiro