Quarta-Feira, 04 de Agosto de 2021 @ 17:01

Na Frequência do Rádio traz Cyro César e Windson Clay nas próximas edições

São Paulo - Cyro César participa do encontro no próximo dia 12, seguido por Windson Clay, no dia 26. Transmissão é levada ao ar através do canal do "Na Frequência do Rádio", no YouTube

Publicidade

A série de edições do projeto "Na Frequência do Rádio" já conta com os próximos nomes que deverão participar do encontro. No próximo dia 12 o convidado será Cyro César, seguido por Windson Clay. A transmissão ocorre sempre nas noites de quinta-feira e pode ser acompanhada por meio do canal do "Na Frequência do Rádio", no YouTube.

adstexto

Com o objetivo de reunir nomes de destaque da área para discutir temas relacionados ao rádio e ao mercado da produção, o "Na Frequência do Rádio" já divulgou os convidados de suas próximas edições. No dia 12 deste mês estará presente Cyro César, profissional responsável pelo Rádioficina (escola técnica que formou grandes nomes do rádio brasileiro). César atuou como locutor, produtor e coordenador em inúmeras emissoras paulistas, tendo também desenvolvido diversos trabalhos de consultoria e ainda ministra palestras e seminários na área.


Edição do próximo dia 12 do "Na Frequência do Rádio, com a participação de Cyro César

Já no dia 26 quem estará participando da transmissão é Windson Clay, radialista que reside hoje nos EUA e que conta com passagens por várias rádios de São Paulo e que hoje atua como voz padrão de várias emissoras, como Interativa FM 94.9 de Goiânia, Folha FM 102.1 Londrina, RIC FM 107.1 de Curitiba, entre outras. Ele irá compartilhar com os espectadores sobre sua carreira, curiosidades, trajetória no rádio, entre outros assuntos.

Na última quinta-feira (29) o "Na Frequência do Rádio" contou com a participação de Wagner Ferraz, locutor com passagens pelas paulistanas Jovem Pan FM 100.9, Rádio Mix FM 106.3 e Band FM 96.1. Atualmente ele apresenta o programa "Love is Love", na Play FM 92.1 de São Paulo.

Comandado por Caio Andrade, Roberto Vilela, Milton Spaga e Newton Moreno, o "Na Frequência do Rádio" é levado ao ar às quintas-feiras, sempre a partir das 20h30. A transmissão é realizada, ao vivo, através do canal do projeto no YouTube.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25860-na-frequencia-do-radio-traz-cyro-cesar-e-windson-clay-nas-proximas-edicoes