Quarta-Feira, 04 de Agosto de 2021 @ 19:28

Fim de Expediente | 3 de agosto de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Antena 1 destaca resultados de audiência em mercados como Campinas e Brasília

A rede liderada pela Antena 1 FM 94.7 de São Paulo fechou o mês passando destacando o desempenho de audiência alcançado pela marca em dois dos principais mercados de rádio do país. A estação de formato adulto-contemporâneo obteve marcas expressivas nas medições de audiência de Brasília (DF) e Campinas (SP), destacando esses feitos para o mercado publicitário através de campanhas em seus canais digitais. Nos dois casos, a Antena 1 destacou que lidera a audiência entre o público AB com 25 anos ou mais.

 

Top FM retorna ao dial FM da Grande Campinas. Kiss FM passa por Sumaré, mas Terra FM assume o canal

A tarde da última terça-feira (3) começou com mudanças no dial da região metropolitana de Campinas. Após a saída da 98.3 FM, a Top FM substituiu a Kiss FM em 107.9. Até então a estação segue em rede com a Top FM 104.1 de São Paulo. Por outro lado, a marca voltada ao formato adulto/rock chegou a ser sintonizada em 96.7 FM entre ontem (3) e hoje (4), mas após a publicação deste texto a emissora sediada em Sumaré passou a repetir a Terra FM 96.5, também da região. As novidades foram relatadas pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Rádios concorrem ao +Admirados da Imprensa de Saúde, realizado pelo Portal dos Jornalistas

Quatro emissoras de rádio estão com programas concorrendo ao Prêmio Einstein +Admirados da Imprensa de Saúde e Bem-Estar. O concurso é realizado pela Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, referência em saúde no País e no mundo. A organização é do Jornalistas&Cia e Portal dos Jornalistas e o período de votação segue até 12 de agosto.

 

FM O Dia é a rádio oficial do festival Pagodeira na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro

A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro vai retomando as promoções de eventos presenciais com a realização de shows no Grande Rio. Em uma das ações, a emissora do formato popular/hits está promovendo o festival Pagodeira, que será realizado no próximo sábado (7), na Jeunesse Arena. O evento contará com apresentações dos grupos Menos é Mais, Pixote e do cantor Mumuzinho.

 

Transcontinental FM anuncia grupo Sorriso Maroto como atração de agosto do projeto Acústico da Trans

Após realizar a edição de junho do Acústico da Trans com o Grupo Pixote, a Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, emissora que está entre as maiores audiências da Grande São Paulo, mantém a realização do projeto no mês de agosto e anuncia em suas redes sociais e em sua programação que a próxima atração será o grupo Sorriso Maroto. A apresentação online está marcada para o dia 26.

 

Na Frequência do Rádio traz Cyro César e Windson Clay nas próximas edições

A série de edições do projeto "Na Frequência do Rádio" já conta com os próximos nomes que deverão participar do encontro. No próximo dia 12 o convidado será Cyro César, seguido por Windson Clay. A transmissão ocorre sempre nas noites de quinta-feira e pode ser acompanhada por meio do canal do "Na Frequência do Rádio", no YouTube.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25861-fim-de-expediente-3-de-agosto-de-2021